Cadela repousa cabeça na barriga de tutora para ouvir seu mini humano

Por
em Aqueça o coração

A cadela, chamada Avon, está prestes a ter sua vida transformada com a chegada do bebê.

Se tem duas coisas encantadoras no mundo são crianças e pets. Agora, quando a história une os dois, fica difícil não abrir um grande sorriso.

Avon é conhecida por sua família por ser muito enérgica e sem limites, adora brincar até a exaustão. E não é difícil entendê-la, quem não gosta de curtir um sol, uma caminhada no parque, uma brincadeira...? São tantas coisas para fazer em um único dia e essa fofa não quer desperdiçar nenhuma oportunidade.

Shea Haugen é sua tutora e está grávida. Aparentemente a doguinha percebeu a gestação na 15º semana. Surpreendentemente, toda a energia que Avon possui, diminuiu.

"Acho que ela percebeu que eu estava grávida quando tinha 14/15 semanas de gestação porque ela geralmente pulava muito, mas ela começou a ser mais gentil desde então", disse Shea ao The Dodo.

Encantada com a transformação do corpo de sua mãe, a cachorrinha permanece ao seu lado protegendo-a. Quanto amor!

Conforme os dias vão passando, o laço que Avon tem criado com o seu irmão tem se estreitado. Quando a doguinha percebe sua dona deitada, ela corre ao seu lado, repousa a cabeça delicadamente sobre a sua barriga para ouvir qualquer minúsculo movimento do maninho que está por vir.

A vontade de correr por aí canalizou na vontade de ouvir o ventre da sua mãe.

“Ela definitivamente abaixa a cabeça para ouvi-lo e fica muito animada quando ele chuta. Geralmente é quando o rabo dele começa a balançar incontrolavelmente", comentou.

A família está ansiosa com a chegada do pequenino e Avon ainda mais . Respeitando o momento único de Shea, Avon permanece a todo instante ao seu lado, como uma boa irmã mais velha.

Confira:

Logo, logo Avon conhecerá seu maninho, que por sua vez tenho certeza que amará a cachorrinha tanto quanto. E quando maior as brincadeiras se tornarão mais divertidas com a criança.

VEM VER O AMO MEU PET NO YOUTUBE, NOVO VÍDEO:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube