Cachorro invade partida de sinuca e marca ponto para dono que não acertava bola

Por
em Cães

Não contente em ficar apenas como telespectador em uma partida de sinuca entre os donos Kimberley e Josh Nimmo de Perth, Austrália, o cão Arlo, da raça labradoodle, decidiu se envolver e decidir o placar.

Arlo observava a partida empoleirado em cima do sofá, como se fosse um gato, quando Josh fez uma jogada e deixou a bola na entrada do buraco, mas não a acertou.

É nesse momento que, para a surpresa dos donos, Arlo desceu e usou a sua patinha peluda para encaçapar a bola. Felizmente Kimberley estava filmando, embora não imaginasse que Arlo agiria assim.

“No começo eu comecei a filmar porque achei engraçado o jeito que Arlo estava sentado no sofá agindo mais como um gato do que como um cachorro”, disse Kimberly ao Caters.

Veja o vídeo:

O vídeo foi postado no YouTube no dia 22 de março pelo canal Caters Clips e, em apenas um dia, atingiu mais de 37 mil visualizações. Com um parceiro de jogo desses, Josh não precisa de mais nada! Já Kimberley… parece estar sozinha nessa.

Vídeo: cão jogando sinuca

Arlo não foi o único cão a marcar ponto com a bola! Esse cãozinho também mostrou toda a sua habilidade jogando sinuca.

Confira:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com