Em vídeo fofo, gato ajuda pedreiro a assentar tijolos em construção; confira

Por
em Gatos

Um pedreiro conta com a ajuda de um gatinho para assentar os tijolos. O trabalhador coloca o tijolo no lugar e o bichinho fica em cima até o próximo ser colocado.

O usuário do TikTok Lazanina repostou o vídeo em sua conta no dia 24 de março. Usando a legenda: “nova ferramenta na construção civil, prumo e linha em um gato só”, já conquistou mais de 136 mil curtidas!

Confira o vídeo:

E é claro que os internautas de plantão caíram nas graças do gatinho pedreiro.

“Vamos terminar essa obra logo, Geraldo, que eu quero almoçar” - se apressa aí, Geraldo, que hoje tem Whiskas Sachê de atum.
“Pedreiro que não tem cão, trabalha com gato” - cão que mia não late.
“Fiscal do muro. Tá conferindo para ele andar de madrugada, tá certíssimo” - chamaram um especialista para a construção.

Gato trabalhador

O gatinho pedreiro não é o único ajudante especial. Athos é um gatinho que atua como gerente geral de uma loja de Ibitinga. Confira abaixo a reportagem sobre ele produzida pela Record TV Paulista:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.