Cãozinho que visitava obra é adotado pelos trabalhadores e vira mascote oficial da empresa; confira

Por
em Notícias
É comum vermos animais vagando pelas ruas, o que não é comum é vermos esses animais sendo acolhidos com a mesma frequência. Felizmente, existem muitas pessoas de bom coração espalhadas pelo mundo, espalhando o amor.

Um cãozinho de rua estava vagando pelas ruas do México até resolver parar em uma construção onde trabalhavam um grupo de operários. Lá, o pouco de atenção que os trabalhadores lhe ofereceram foi o suficiente para que ele voltasse nos dias seguintes.

Depois de alguns dias, o trabalho da equipe se encerrava no local e eles sabiam que com isso, o contato com o cãozinho também acabaria. Acontece que o carinho foi recíproco por parte dos trabalhadores, que em unanimidade, resolveram adotar o cãozinho e levá-lo para a empresa em que trabalham.

Além de uma família, o dog foi efetivado como funcionário. Foi equipado à altura com direito até mesmo de um capacete de proteção. Imagine a felicidade dele ao ter sido acolhido de uma maneira tão generosa e dinâmica?! Penso que não foi pouca!

A sorte não é apenas deles, afinal de contas, a partir de agora os funcionários terão a agradável e efetiva companhia do cãozinho para trabalhar. Não poderia ser melhor!

Veja o vídeo: