Cadela que estava trancada em casa abandonada é resgatada por policiais que a adotaram e a transformaram na mascote da corporação; assista

Por
em Notícias

De uma vida negligenciada à glória de se tornar a mascote oficial da polícia, essa foi a trajetória vivida pela cadela Kiara.

Encontrada em uma casa abandonada, a cadela de apenas oito meses, estava sozinha há dias na residência que pertencia aos seus antigos donos que decidiram se mudar e não levá-la junto. Um verdadeiro absurdo.

Além da escassez de comida e água, Kiara estava visivelmente abatida e enfrentava alguns problemas de saúde, mas graças a ação da Polícia de Antioquia, Colômbia, ela foi encontrada e resgatada.

Sensibilizados com a situação da pobre cadela, os policiais providenciaram os cuidados necessários para ela, como banho, tosa e exames, e resolveu elegê-la como a mascote da corporação.

Além de estar sempre protegida - literalmente - Kiara participa de algumas rondas com os policiais em busca de criminosos e os policiais também investigam casos de abuso de animais, para solucioná-los e não deixar que ninguém fique impune.

Que transformação, hein Kiara?! Felizmente você teve o destino que merece!

Vídeo:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com