Menino pede mais um cachorro vira-lata e surpreende Papai Noel

Por
em Aqueça o coração

João, um garotinho de seis anos apaixonado por animais, decidiu fazer um pedido inusitado ao Papai Noel, e a resposta comoveu internautas de todo o país.

Enquanto passeava com os pais, João encontrou com o Papai Noel e aproveitou a oportunidade para fazer seu pedido de Natal.

Com um brilho nos olhos e uma simplicidade encantadora, ele revelou ao bom velhinho: “Quero um cachorrinho”, contou.

O Papai Noel, sem imaginar o histórico do menino, perguntou que tipo de cachorro ele queria, de raça, tamanho e cor. Mais uma vez, João surpreendeu o homem ao dizer:

"Quero um vira-lata porque todos os meus são vira-latas", disse ele.

Durante a conversa, João surpreendeu o Papai Noel ao contar que ele já vive na feliz companhia de 13 cachorros e dois gatos, lembrando que alguns moram na casa da cidade e outros na fazenda.

Com a sabedoria de uma criança que enxerga o mundo com olhos puros, ele afirmou que quer apenas mais um vira-lata para se juntar à sua adorável matilha.

A cena foi registrada e compartilhada no perfil do Instagram de João, onde rapidamente conquistou o coração dos internautas.

Comentários carinhosos inundaram a publicação, como "Ana [mãe do menino], providencie urgente mais um vira-lata, porque 13 não é um bom número".

Mensagens de orgulho também foram direcionadas ao garoto e à sua família. "João, que orgulho de você e de sua família que te educou tão bem" e "João, além de ter uma alma linda, aprendeu com seus pais sobre os verdadeiros valores da vida" ressaltaram a educação exemplar que o garoto recebeu.

Uma internauta destacou a importância do amor pelos animais, afirmando: "João, você é maravilhoso. Se todos os papais ensinassem seus filhos a amar os animais, não haveria tantos abandonados. Quando crescer, você será um grande ativista dos animais, meu anjo".

Assista ao vídeo:

Para quem quiser se encantar ainda mais com João e seus vira-latas, o perfil no Instagram do garoto é o lugar certo. Siga-os aqui!

Presentes de Natal para pets com 10% de desconto

Não deixe para a última hora para comprar um presentinho para um pet querido da família.

Nossa loja é parceira da Petz e garantimos descontos de 10% em todos os produtos com o cupom 10PARCEIROPETZ e promoções especiais de frete grátis.

Acesse: https://amomeupetorg.parceiropetz.com.br/

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.