Tutora se emociona ao ver reação de golden retriever ao conhecer bebê recém-nascido

Por
em Aqueça o coração

Amber Lelegren, uma mulher apaixonada por seus dois leais companheiros, golden retrievers, viveu um momento mágico recentemente com a chegada de seu bebê, Penny.

A experiência revelou não apenas o instinto protetor desses cães, mas também a incrível ternura que os goldens são capazes de expressar.

No vídeo comovente compartilhado por Amber, testemunhamos o primeiro encontro entre seus fiéis amigos e a recém-nascida Penny.

A cena, irresistivelmente adorável, revela a natureza dócil e afetuosa da raça golden retriever.

Enquanto Amber segura delicadamente Penny em seus braços, um dos goldens decide se juntar à cena, deitando-se cuidadosamente no colo da sua dona.

O olhar curioso e carinhoso do amigo peludo expressa puro amor e interesse pelo novo membro da família.

O momento mais tocante acontece quando o golden coloca gentilmente sua cabeça ao lado do rostinho do bebê.

A calma e a paciência do cão revelam a extraordinária sensibilidade dessa raça, conhecida por seu comportamento dócil e amigável.

Os golden retrievers são amplamente reconhecidos por sua natureza gentil e pacífica, tornando-os uma escolha popular como animais de estimação, especialmente para famílias com crianças.

A disposição amigável e leal desses cães faz com que eles se destaquem como companheiros ideais para todas as idades.

Esses cães são verdadeiramente notáveis não apenas por sua inteligência e habilidades como cães de serviço, mas também por sua capacidade única de oferecer amor incondicional e suporte emocional.

Além de evidenciar a doçura da raça, é importante destacar a importância de introduzir gradualmente os animais de estimação aos novos membros da família.

Amber Lelegren fez isso com maestria, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro para que seus goldens se familiarizassem com o cheirinho e a presença de Penny.

À medida que Penny cresce, é provável que essa relação especial entre os goldens e ela se fortaleça ainda mais.

E, sem dúvida, Amber continuará testemunhando momentos de doçura e afeição, contribuindo para uma família repleta de amor, lealdade e rabinhos abanando.

Veja o vídeo:

Tutora mostra como preparou seus três cães pit bulls para a chegada de bebê

Recentemente, em um vídeo compartilhado no perfil do TikTok @familiamonster, uma mulher mostrou como foi o processo de adaptação entre seus três pit bulls, para a chegada de seu bebê.

Primeiro ela utilizou uma boneca para ajudar no "treinamento", para que eles se acostumassem com a presença de algo pequeno e frágil.

Ao chegar do hospital com o recém-nascido, a tutora teve muita calma e cuidado.

Ela esperou algumas horas antes de permitir que os cães se aproximassem.

À medida que os cachorros foram se acalmando, a mulher permitiu que eles se 'apresentassem'.

Nós publicamos aqui no Amo Meu Pet uma matéria sobre esse caso. Você pode ver mais aqui:

Tutora mostra como preparou seus três cães pit bulls para chegada de bebê e resultado encanta

Redatora.