Border Collie resolve deixar pedido de casamento muito mais especial e conquista milhões de curtidas

Por Redação Amo Meu PET
em Aqueça o coração

Em Toronto, Canadá, uma história encantadora de amor e lealdade canina ganha vida através de Maika, uma adorável Border Collie.

Aislinn Corlett, sua tutora, compartilhou um vídeo que não só destaca o pedido de casamento romântico de seu noivo, mas também a participação inesperada e emocionante de Maika, tornando o momento ainda mais mágico.

No vídeo, a câmera captura um cenário preparado com carinho, iluminado por velas e um clima intimista.

O noivo de Aislinn, com alianças em mãos, ajoelha-se em um gesto de amor eterno.

Aislinn, visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos, responde com um sim fervoroso.

Este instante, por si só, já seria digno de um filme romântico, mas Maika, com sua energia contagiante, adiciona um toque especial à cena.

Enquanto os dois se abraçam, Maika começa a pular e latir ao redor, irradiando alegria. Ela, curiosa, se aproxima da câmera, parecendo até dar uma pequena lambida.

Em seguida, posiciona-se de costas para a câmera, balançando o rabo. Entre um balanço e outro, a câmera captura os tutores de Maika se beijando ao fundo, uma imagem poética vista por entre as orelhas da cachorra.

Uma cena tão perfeitamente sincronizada que, se ensaiada, talvez não tivesse a mesma autenticidade.

Veja o vídeo do momento:

À medida que o casamento se aproxima, Aislinn relembra o momento com carinho, compartilhando o vídeo novamente, com cenas adicionais.

A legenda escolhida por ela, "Ela é a verdadeira personagem principal da nossa casa", ressoa o sentimento de que Maika é mais do que um pet, ela é um membro amado e central da família.

Confira o vídeo com cenas adicionais:

Os comentários nas redes sociais refletem a emoção e a admiração pela cena. Um internauta comentou, "Se fosse proposital não sairia bom assim", destacando a perfeição espontânea do momento.

Outro acrescentou, "Ele só colocou o efeito especial", em tom de brincadeira, referindo-se à presença mágica de Maika.

Uma seguidora emocionada disse, "Ela está enxugando minhas lágrimas com o rabo", mostrando como Maika tocou o coração dos espectadores.

A lealdade dos cães

A lealdade e o amor incondicional dos cães são bem representados por Maika. Border Collies, como ela, são conhecidos por sua lealdade e caráter afetuoso.

Esses cães maravilhosos são capazes de criar laços profundos com seus tutores, oferecendo não apenas companhia, mas também momentos de pura alegria e emoção, como visto no vídeo de Aislinn.

Maika não é apenas uma testemunha do amor entre seus tutores; ela é uma extensão viva desse amor, uma presença que enriquece cada momento compartilhado.

Se você gostou do vídeo, siga o perfil de Maika nas redes sociais.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redação Amo Meu PET