'Eu vou tomar um tacacá': Papagaio viraliza ao cantar música de Joelma

Por
em Mundo Animal

Alguém aqui é fã da cantora Joelma, sim, aquela de Belém do Pará? Dois papagaios que residem em Capitão do Poço, no nordeste do Pará, são! Eles mostraram o quanto a amam ao cantarem com afinação a música 'Voando Pro Pará'.

A dupla pertence à jovem Andressa Marques, que compartilhou o talento musical das aves em seu perfil do TikTok no dia 3 de março.

Na legenda, ela questionou os internautas: 'Alguém adivinha de quem eles são fãs? Hahah'.

Ao ouvir os papagaios, não há dúvida de que eles amam a Joelma, pois um deles canta o refrão 'Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa'. Com a maior animação, só falta um deles dançar como a cantora, enquanto o outro faz a 'segunda voz'.

Agora, imagine o quanto a dona não deve ter ouvido essa música para que eles aprendessem o refrão, né? Acho que não são apenas eles fãs da Joelma, rs.

A tutora aproveitou a oportunidade para filmar o momento e compartilhá-lo com seus seguidores. O vídeo acumulou mais de 7,8 milhões de visualizações.

Parece que esses lindinhos se tornaram ídolos, não apenas fãs! Acho que Joelma poderia fazer uma parceria com esses pequenos, né?

A música

Em uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, a cantora mencionou que considera o sucesso do refrão da música 'Voando pro Pará' como uma dádiva divina, após superar todos os desafios de saúde que enfrentou nos últimos anos.

“Para mim foi uma surpresa maravilhosa. Eu acredito que seja um presente de Deus para minha vida depois de tudo que eu passei, sabe: 'Vou abençoar essa menina que passou por dificuldade muito grande na saúde dela'', afirmou a cantora ao G1.

A música foi lançada em 2015, mas só se tornou famosa em 2023. Até o cantor Christian Chávez, do grupo RBD, cantou o refrão em um dos shows da banda no Rio de Janeiro.

O vídeo

Só acho que a fama de 'Voando Pro Pará' aconteceu por causa dos papagaios, hahaha. Gente, eles arrasaram! Além dos milhões de visualizações, a publicação recebeu mais de 732 mil reações e milhares de comentários.

"A nova Joelma", declarou um internauta.
"Que fofos, sabe o que é bom de se ouvir", comentou outra.
"Melhor que a própria Joelma", brincou uma terceira.

Ficou curioso para ver a performance da dupla? Confira:

Eu disse que eles arrasaram!

Para seguir Andressa nas redes sociais, clique aqui.

Por que os papagaios têm a capacidade de imitar?

De acordo com um artigo publicado no site Scientific American, os papagaios têm a capacidade de imitar devido ao seu complexo aparelho vocal e à sua habilidade de aprender sons.

Isso lhes permite reproduzir vocalizações de outros animais e até mesmo de seres humanos, tornando-os notáveis imitadores sonoros na natureza.

Veja também:

Cães e gatos golpistas: Picaretagem ou apenas pura sem-vergonhice? hahah | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube