Relembre a vez que um papagaio roubou o fone de ouvido de um repórter durante transmissão ao vivo

Por
em Humor

O jornalista Nicolas Krumm estava em uma transmissão ao vivo para o Chilevisión - rede de televisão chilena - comunicando uma notícia sobre um roubo, quando algo aconteceu!

Acredita que Nicolas foi roubado? O ladrão teve a coragem de furtar os seus AirPods (fones de ouvido da Apple) em plena transmissão! E o ladrão, você não vai imaginar, era um papagaio! Ah, esses bichinhos estão ousados, hein!?

Era novembro de 2022 quando a ave aterrissou sobre o ombro do jornalista em plena transmissão.

Com a chegada da ave, Nicolas se encolheu levemente, sem entender a intenção do animal.

No entanto, ao perceber que o papagaio estava ali apenas para descansar, ele logo relaxou e até apontou para o cinegrafista focar no seu novo amigo.

Bom, mas foi só Nicolas relaxar para o papagaio mostrar a verdadeira intenção do seu pouso.

Passo a passo, a ave foi se aproximando da orelha do jornalista. Acho que os fones brancos lhe chamaram a atenção e, com uma bicada, a ave pegou e voou.

“Ele levou meu fone de ouvido!”, disse Nicolas.

Agora o Nicolas tinha uma notícia - daquelas - para entregar: “Jornalista sofre ataque épico de um papagaio ladrão durante transmissão ao vivo”, hahaha.

Posteriormente, o jornalista concedeu uma entrevista contando sobre o episódio hilário e afirmou: 'Estávamos fazendo uma transmissão ao meio-dia e, no meio do caminho, senti uma presença perto de mim e percebi que era um papagaio'.

"Tentei alertar o cinegrafista mais do que tudo porque era pitoresco e pensei que não era algo que acontece todos os dias".

Nicolas contou que o papagaio os estava observando de uma grade próxima e acredita que o fone de ouvido chamou a atenção dele, pois notou que o animal estava olhando de soslaio antes de pegá-lo.

'Bem no momento em que eu estava tentando ter certeza de que o cinegrafista viu o papagaio, ele pega meu fone de ouvido', contou.

“Tive que continuar falando porque estávamos no meio de uma transmissão ao vivo”.

Parece que o papagaio fez isso só por travessura, pois depois, durante uma busca na área, o cinegrafista encontrou o fone no chão, a ave o havia soltado.

Confira o vídeo.

O fone foi encontrado, mas a ave continua foragida. Onde será que ela se escondeu, hein? Será que anda cometendo outros crimes por aí? Haha.

Falando em animais 'ladrões'...

Em março, um vira-lata caramelo também foi flagrado roubando. No caso dele, ele furtou um ursinho de pelúcia, presente de aniversário de uma criança.

A médica veterinária Nayara Fernandes, que reside em Alto Alegre, Maranhão, é a madrinha da menina. A comemoração da data especial foi realizada em uma pizzaria e foi nesse local que o vira-latinha agiu espertamente e roubou o brinquedo.

Saiba mais na matéria clicando no link abaixo.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube