Conheça Cacau, a pitbull que só pula na piscina com uma condição

Por
em Cães

Cacau, a encantadora pitbull apaixonada por água, conquistou as redes sociais com sua adorável mania de pular na piscina. No entanto, ela só dá esse mergulho refrescante com uma condição.

Ao contrário de outros cães que não resistem à tentação de se lançar na água a qualquer momento, Cacau espera pelo aval do seu "papai humano". A situação é tão encantadora quanto engraçada, e os tutores de Cacau narram essa cena única em um vídeo que se tornou viral no TikTok.

A tutora de Cacau revela o ritual com uma dose de humor: "Cê quer nadar? Pera aí! Seu pai tem que deixar!”, diz ela, enquanto a pitbull demonstra expectativa e ansiedade para pular na piscina.

“Seu pai deixou? O pai falou não! Pai falou não! O seu pai não deixou!", brinca ela enquanto Cacau aguarda.

Finalmente a tutora incentiva que Cacau peça autorização do humano para cair na água: "Vai lá pedir para o seu pai! Vai lá pedir pro pai!"

As instruções e negociações continuam até que, finalmente, o veredito é dado: "Papai deixou! Vai lá! Pula! Vai! Pode ir!", exclama a tutora.

O homem incentiva Cacau, dizendo: "Não quer? Uai filha! Pode ir!" A pitbull, agora devidamente autorizada, salta na água com uma alegria contagiante, expressando sua satisfação com um "Ai que delícia essa aguinha mãe".

A felicidade é tanta que ela nada, brinca, olha para a tutora conferindo se pode continuar brincando e volta nadar freneticamente. Uma verdadeira fofura!

O vídeo, que captura a divertida interação entre Cacau, seus tutores e a piscina, rapidamente se tornou um sucesso nas redes sociais, encantando os usuários com a fofura da pitbull e sua evidente paixão por água.

Por que os cães gostam tanto de água?

Os cães têm uma afinidade natural pela natação, especialmente durante os meses quentes de verão. Este comportamento é impulsionado pela combinação de sua estrutura corporal adaptada para nadar e pela exposição positiva à água desde jovens. De acordo com o Rover, cães com corpos adequados para nadar, como Labradores e Goldens Retrievers, geralmente desfrutam da atividade, enquanto raças menos propícias, como Bulldogs, podem preferir permanecer em terra firme.

Além disso, a terapia aquática oferece benefícios adicionais, como auxílio na recuperação de lesões e no controle do peso, proporcionando uma abordagem holística para a saúde canina. No entanto, é fundamental reconhecer que nem todos os cães são adeptos naturais da natação, exigindo paciência e consideração ao decidir se a atividade é adequada para cada indivíduo.

Assista ao vídeo:

Queridinha, além de fofa, Cacau é muito obediente! Boa menina! Quer ver mais dessa querida? Siga ela no TikTok, aqui!

Veja também:

Cachorros com ficha suja na polícia Vs Pets amigos dos tiras hahaha | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.