Filho realiza o sonho da mãe de ter um dálmata - e a reação dela foi a melhor de todas

Por
em Aqueça o coração

O que você faria se pudesse realizar o sonho de alguém que você ama?

Foi o que fez o jovem Ruan Nogueira, de 21 anos, que decidiu presentear sua mãe com um filhote de dálmata, a raça de cachorro que ela sempre desejou ter.

Ruan contou que sua mãe é fã de dálmatas desde e que sempre sonhou em ter um desses cães, que se destacam por terem o pelo branco com pintas pretas ou marrons, e que são inteligentes, leais e brincalhões. Mas ela nunca teve a chance de ter um, pois eles são raros e caros no Brasil.

Ruan comprou o filhote, que deu o nome de Shelby. Ele planejou a surpresa para o dia 13 de julho, e levou o cão no seu carro até a casa da mãe, que estava deitada descansando nem imaginava o que estava por vir.

Ana ficou surpresa e nem levou da cama, aproveitou para abraçar o cão ali mesmo. Quando viu o dálmata, ela não conseguiu conter a emoção. Ela começou a chorar e a abraçar o filhote, enquanto o cão balançava o rabo animadamente.

O momento foi registrado em um vídeo que Ruan postou em seu Instagram, com o usuário @ruanogueira13. Internautas parabenizaram o rapaz. “Melhor presente”, disse Chris Santos.

Assista a surpresa abaixo:

Dálmatas: uma raça especial

Além de contar essa linda história, aproveitamos para falar um pouco mais sobre os dálmatas, uma raça de cachorro que tem muitas curiosidades e características de acordo com o Pets4Company. Você sabia que:

  • Os dálmatas nascem sem as pintas? Elas só aparecem depois de algumas semanas de vida, e podem variar de tamanho, forma e cor.
  • Os dálmatas têm uma audição muito sensível, e por isso eram usados como cães de guarda e de caça. Eles também acompanhavam as carruagens dos bombeiros, pois podiam ouvir o som do fogo e alertar os humanos.
  • Os dálmatas são muito ativos e precisam de exercícios diários para gastar energia e evitar o estresse. Eles também são muito sociáveis e gostam de brincar com outros cães e pessoas.
  • Os dálmatas podem ter problemas de saúde, como surdez, alergias, pedras nos rins e displasia de quadril. Por isso, é importante levar o seu dálmata ao veterinário regularmente e dar uma alimentação adequada e balanceada.

Espero que você tenha gostado dessa notícia e que tenha se inspirado a realizar os seus sonhos e os das pessoas que você ama.

Veja também:

Cachorros com ficha suja na polícia Vs Pets amigos dos tiras hahaha | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.