Amigos passam perrengue durante rolê em cachoeira e cão salva o passeio

Por
em Cães

Sabe aquele dia preguiçoso, quando um amigo te liga convidando para fazer um passeio, dizendo ser tudo de bom, e no fim não é bem assim? Pois foi o que aconteceu com o Charlles Vinicyus.

Acho que o que salvou os perrengues fora de série dele e mais três amigos foi o que encontraram no caminho: um cachorro vira-lata muito simpático.

O plano era o seguinte: os quatro pegarem o carro e 'caçarem' uma cachoeira nos arredores da cidade de Pitangui, Minas Gerais. Até aí, tudo bem, né? Para quem ama aventura, esse passeio é um dos melhores.

Porém, como sabemos, toda aventura tem seus desafios, e o primeiro desafio do quarteto era suportar um sol escaldante, que, segundo o vídeo divertidíssimo que Charlles compartilhou em seu Instagram, 'era um sol para cada um'.

Outro desafio era que era impossível chegar até a cachoeira de carro, sendo necessário deixar o conforto do ar condicionado para seguir a caçada a pé.

É... quer ir para o mato? Tem que caminhar, haha.

Não só isso, entre os amigos, havia ainda uma amiga grávida que topou o desafio de procurar uma cachoeira para se refrescar no dia quente.

Depois de desbravar a mata em busca da cachoeira, o quarteto a encontrou e também encontrou um cãozinho que deu todo charme ao passeio.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Charlles contou que acredita que o vira-latinha sorridente e gordinho pertence a alguém que vive na região ou a alguém que também estivesse caminhando por ali, pois tinha coleira e era muito dócil.

"Eu fiquei apaixonado pelo cachorro. Já quando chegamos, ele estava lá. Damos comida a ele, ele era muito dócil, deitou e dormiu perto de nós. Depois, fomos embora, e quando outro pessoal chegou, o doguinho permaneceu no local", detalhou.

Charlles é um apaixonado por animais, possuindo cães e gatos resgatados. Ele diz sobre o vídeo: "achei muito legal a repercussão. Muitas pessoas se identificaram com o acontecido".

O vídeo de narração engraçada acumulou mais de 1,3 milhão de visualizações, 106 mil reações e milhares de comentários cheios de humor.

"Chorando de rir com essa narração", declarou uma internauta.

Confira:

Quem tem amigos assim, com certeza não vive triste nem entediado, haha.

Para seguir Charlles nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

Cães e gatos golpistas: Picaretagem ou apenas pura sem-vergonhice? hahah | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube