Todos os dias, gato vizinho aparece para acompanhar cães em passeio

Por
em Cães

Se tem uma coisa que os cães Emmie, da raça buldogue de seis anos, e Gunny, um labrador de oito anos, gostam de fazer, é passear. Só que o melhor do passeio é a companhia que ganham no caminho: o Oliver, um gatinho.

Você acredita que Oliver, que pertence ao vizinho, aguarda todos os dias ansiosamente que Emmie e Gunny cruzem em frente à sua casa com a tutora para poder acompanhar? Achei incrível!

Isso acontece há cerca de dois anos.

Agora você deve estar se perguntando como tudo aconteceu, né?é?? Segundo a tutora dos cães, certo dia, o gato estava tomando banho de sol na sua varanda e quando os cães o viram, correram até ele.

Porém, o gatinho, ao ver os fortões, não se intimidou e permaneceu ali. Emmie e Gunny ficaram chocados com a reação do gato, restando apenas aceitá-lo. Afinal não é qualquer gatinho que encara dois cães.

Desde então, eles se tornaram amigos e, toda vez que a dupla sai para passear com a tutora, ele os acompanha.

Oliver é uma figura, pois fica na esquina esperando os amigos e, quando eles chegam, abana o rabo de forma a cumprimentar os cães.

Esse gato é do tipo boa pinta, haha.

Para finalizar esse passeio de milhões, sabe o que Oliver faz? Ao invés de voltar para casa, ele vai para a casa dos amigos e ainda deita de barriguinha para cima na cama deles.

Oliver é esperto demais!

A tutora dos cães filma os passeios e publica nas redes sociais que criou para compartilhar o dia a dia da dupla (ou melhor, do trio). No Instagram, um dos vídeos acumulou mais de 20 milhões de visualizações e milhares de comentários.

"Os aposentados do bairro", brincou um internauta.
"Que gatinho simpático. Boa gente... fazendo amizades com todos...", escreveu outro.
"Tudo bem, onde vamos hoje, rapazes?", comentou um terceiro.

Confira:

Ah... não tô sabendo lidar com esse trio!

Veja mais alguns vídeos.

Como podem ser tão amigos, né??

Para acompanhar o triozinho nas redes sociais, clique aqui.

Cães e gatos podem ser amigos?

Segundo informações do Purina, fabricante de alimentos para bichinhos de estimação, sim, cães e gatos podem ser amigos.

A relação entre cães e gatos pode variar de acordo com a personalidade e a socialização de cada animal. Alguns cães e gatos se tornam grandes amigos e convivem harmoniosamente, enquanto outros podem ter uma relação mais distante.

A socialização adequada desde filhotes, a introdução gradual e o monitoramento são importantes para promover uma convivência pacífica entre essas duas espécies.

No entanto, é importante lembrar que cada animal é único, e o resultado da interação entre cães e gatos pode variar de caso para caso.

Veja também:

Cachorros com ficha suja na polícia Vs Pets amigos dos tiras hahaha | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube