Pinscher da OLX: Mulher mostra como está hoje filhote que acreditava ser de raça

Por
em Cães

Loki é um cachorro que nasceu para ser da raça pinscher, pelo menos era isso que o anúncio da OLX dizia. Os dias passaram e eis a surpresa: a tutora havia caído em um golpe, o pet não era 'original', haha.

Quando filhote, Loki até se parecia com um pinscher, porém, à medida que crescia, foi ficando grande - e bem grande - além de narigudo, orelhudo e comilão.

A tutora do 'falso pinscher' compartilhou o 'golpe' em um vídeo que publicou no perfil do Instagram do pet no dia 15 de abril, com a legenda: "Essa é a história do pinscher ANÃO da OLX ... que veio tudo ao contrário".

No anúncio, o pinscher custava cerca de R$ 750,00, logo, o valor atrativo e a carinha fofa do doguinho conquistaram o coração da mulher, que o comprou sem pensar.

Loki tinha tudo para ser um pinscher, pois, segundo a tutora, ele tinha a aparência de um, além de um comportamento semelhante. Ledo engano...

Conforme foi crescendo, a orelhinha do suposto pinscher não ficou ereta e ele começou a crescer. Pinscher? Com certeza Loki não era. Como a tutora brincou: "esse é o meu pinscher da OLX".

A dona de Loki pode ter sido enganada pelos anunciantes, mas não pelo seu coração. Pois o amor que nutre pelo doguinho é imenso, e sendo de raça ou não, ela faz de tudo para vê-lo bem e feliz. Isso é notável nos vídeos que compartilha na rede social.

Na sessão de comentários não faltaram opiniões dos internautas sobre o caso, haha. Larissa escreveu: "Ele nunca pareceu um pinscher". Bruna brincou: "Parece um pitbull". Roberts observou: "Patas enormes".

Confira abaixo o vídeo.

Loki pode não ser um pinscher, mas é tão lindo quanto!

Para seguir essa fofura nas redes sociais, clique aqui.

Pinscher

Segundo o American Kennel Club (AKC), os cães da raça pinscher são conhecidos por sua personalidade forte e energia inesgotável.

Originários da Alemanha, esses pequenos notáveis são considerados ótimos cães de guarda devido à sua natureza alerta e coragem.

A raça Pinscher tem uma aparência distintiva, com uma estrutura corporal elegante e musculosa, orelhas erguidas e olhos expressivos.

Apesar de seu tamanho compacto, os pinschers são incrivelmente corajosos e não hesitarão em proteger seus donos quando necessário.

Eles são cães inteligentes e enérgicos, o que os torna excelentes companheiros para famílias ativas.

Entretanto, essa energia também exige exercícios regulares e estimulação mental para evitar comportamentos destrutivos.

Fique atento

É crucial verificar o canil ao comprar um cachorro. Isso assegura que o animal tenha sido criado em condições éticas e saudáveis, com registros de saúde e vacinações em ordem.

Além disso, eles oferecem suporte contínuo, garantindo que você esteja bem informado e pronto para cuidar do seu novo companheiro.

Verificar o canil ajuda a evitar o comércio ilegal de animais e contribui para a criação ética e responsável. E evita que você seja enganado!

Veja também:

Cães e gatos golpistas: Picaretagem ou apenas pura sem-vergonhice? hahah | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube