Menino tem doce reação ao despertar ao lado de filhote cor de chocolate dos seus sonhos

Por
em Aqueça o coração

Em setembro de 2022, uma mãe surpreendeu seus dois filhos com um presente mais do que especial: um filhote de cachorro.

O sonho das crianças era ter um pet como companhia, e a mãe decidiu atender aos desejos dos filhos. Chegou em casa com um cachorrinho que mais parecia um urso de pelúcia, de tão fofo.

O pet é da raça goldendoodle, uma mistura de golden retriever com poodle, e o dia do encontro das crianças com o mais novo membro da família foi encantador.

O primeiro a conhecer o filhote, que foi nomeado Teddy, foi o menino. Ele estava dormindo na cama, então a mãe entrou no quarto e colocou o cachorro ao seu lado, acordando-o com carícias.

Quando o menino despertou e viu aquele pacotinho de pelos ao seu lado, ficou confuso. Após compreender o que estava acontecendo, percebeu que se tratava de seu novo amiguinho.

Feliz com o presente, o garotinho olhou para a mãe e, em seguida, abraçou o filhote com grande ternura. Sem dúvida, ali começou uma bela amizade.

A mulher filmou o momento e compartilhou no seu perfil do TikTok com a legenda: "Esta será para sempre uma lembrança favorita!"

A publicação acumulou mais de 18 milhões de visualizações, 3,4 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Se tem criança e cachorro eu to chorando", comentou uma internauta.
"O sono passa na hora", disse outra.
"Melhor sensação do mundo é fazer nosso filho feliz", declarou uma terceira.

Confira:

Presa nesse vídeo!

Após surpreender o menino, foi a vez da menina. A mãe fez o mesmo, levou o cachorrinho até o quarto da filha enquanto ela dormia e o colocou ao seu lado.

Emocionada com a surpresa, a pequena se pôs a chorar.

Sem dúvida, Teddy está em uma família que o amará e cuidará para sempre!

Confira:

Agora, veja alguns vídeos das crianças se divertindo com o Teddy.

É possível não se apaixonar por essas crianças e seu novo amiguinho? Lindo demais!

Sem dúvida, a mãe desses pequenos fez a melhor escolha ao permitir que os filhos crescessem na companhia de um bichinho de estimação.

Segundo a American Academy of Pediatrics (AAP), os pets são excelentes companhias para crianças. Além de proporcionarem amor incondicional, os animais ensinam responsabilidade e empatia.

Eles são companheiros leais que estão sempre dispostos a brincar e oferecer conforto. A presença de um pet também pode ajudar a reduzir o estresse e promover um ambiente familiar mais harmonioso.

No entanto, é fundamental ensinar às crianças como interagir de forma segura e respeitosa com os bichinhos, garantindo uma convivência saudável e segura para ambas as partes.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner investiga: Cães que amam mais o bar do que o próprio lar; assista ao Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube