Pastor alemão chama bebê para brincadeira, pet se empolga demais e acaba perdendo o controle

Por
em Cães

Já imaginou o que pode acontecer quando um cachorro e um bebê estão juntos? Bagunça? Talvez. Para um pastor alemão e seu irmão humano, é motivo de brincadeira. Diversão é com eles, sem dúvida!

A mãe dessa duplinha é Tiffany Nicholson, que flagrou um momento hilário dos dois se divertindo na sala de casa e compartilhou-o em seu perfil do TikTok em outubro de 2021.

Na cena, o bebê é visto de pé, apoiando-se no sofá, enquanto o pet o provoca, chamando-o para brincar.

O garotinho, vendo a euforia do cão, não se contém e cai na gargalhada (pensa numa gargalhada gostosa de se ouvir).

A risada do bebê era o que o cão precisava para ficar ainda mais empolgado.

Passando por entre os brinquedos espalhados pelo chão, ele corria de um lado para o outro, deixando a criança ainda mais animada.

Você pode estar pensando que o ápice da brincadeira foi aí, mas não! Quando o pastor alemão entra na cabaninha do bebê e fica ali escondido, motiva a criança a ir procurá-lo.

Então, quando o bebê se aproxima, o pet reativa o modo turbo e sai correndo, mas em vez de sair pela portinha da barraca, ele rasga a lateral, arrastando a cabaninha até o centro da sala.

A mãe, filmando, cai na gargalhada! Já o bebê fica sem reação, vendo seu brinquedo ser destruído.

É... parece que a brincadeira acabou depois desse incidente, haha.

A publicação acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações, 178 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho e graça.

"O cachorro olhou para ele depois e disse 'estávamos nos divertindo, certo? Me desculpe, vou consertar'", brincou um internauta.
"Você vê diretamente que eles serão melhores amigos para sempre", comentou outro.
"Estou rindo demais... esses dois vão se meter em tantos problemas juntos", disse um terceiro.

Confira:

Bom, passada a tristeza de ver sua barraca ser destruída pelo amigo canino, o pastor alemão se redime com o bebê, fazendo-o rir novamente.

Em outro vídeo que acumula mais de 502 mil visualizações, o pet é visto correndo de um lado para o outro em busca de fazer seu mini humano gargalhar.

Desta vez, nenhum brinquedo foi detonado, e ninguém ficou chateado, haha.

Veja:

Tem como não amar umas lindezas dessas?

Com certeza, a convivência dessa criança com esse cachorrinho lhe trará muitos benefícios.

Conforme o American Academy of Pediatrics (AAP), os animais de estimação proporcionam uma gama de benefícios às crianças.

Eles oferecem companhia constante, ensinam responsabilidade, promovem o desenvolvimento emocional e social, e incentivam a atividade física.

Além disso, a presença de um bichinho pode reduzir o estresse e a ansiedade, aumentar a autoestima e ensinar valiosas lições de vida.

Os animais são confidentes silenciosos, fornecendo consolo nos momentos difíceis, e oferecem amor incondicional, contribuindo para o desenvolvimento de relacionamentos saudáveis.

No entanto, é fundamental que as crianças aprendam a cuidar adequadamente dos animais e que os pais supervisionem as interações para garantir a segurança de ambas as partes.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Família encontra 'tronco' preto no mar — e percebe ser alguém precisando de socorro

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube