Mulher toca diariamente o focinho de cão vira-lata de rua, até que um dia o destino do animal se transforma

A vida do vira-lata Bradock se transformou depois desse momento

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

A história de Camila Ramos e seu novo amigo canino, Bradock, capturou os corações de internautas ao redor do mundo. Residente do Rio de Janeiro, Camila compartilhou um vídeo que rapidamente se tornou um sucesso na internet.

No primeiro vídeo, Camila descreve sua rotina matinal com Bradock, um vira-latas que encontrou abrigo perto do seu local de trabalho.

"Esse é o Bradock, vulgo bonito, né? Todo dia eu chego para o trabalho e ele está na porta do mercado, eu passo, boto a mão assim na frente do focinho dele, para ele sentir meu cheiro. E essa é a nossa brincadeira e ele já acorda tudo elétrico, já sabendo que eu cheguei”, ela conta com carinho. A conexão entre eles é evidente e cheia de afeição.

Inicialmente, Camila hesitou em adotar Bradock, pois já tinha outros cães em casa. Mas, a determinação e o charme do pequeno vira-lata venceram. Em um vídeo emocionante, Camila mostra o dia em que decidiu levar Bradock para casa. A cena é pungente: ao se despedir, Bradock a abraça, relutante em deixá-la ir. Sensibilizada, Camila o leva consigo, e no carro, Bradock se acomoda no banco traseiro. Camila, então, sabia que não poderia mais deixá-lo para trás. Ela descreve esse momento marcante:

"A favela venceu! Braddock passou a noite em casa, não chorou. Dormi com ele na sala para não se sentir sozinho. Foi tudo bem, se deu bem com a irmã Juma Maria, os irmãos machos querem fazer o creu nele direto mas tá tudo no controle. Muito feliz por conseguir proporcionar isso. Antes de dormir ele pulou em cima de mim e me deu um lambibeijo. Foi muito lindo".

Camila também compartilhou outros vídeos de Bradock, já totalmente integrado em seu novo lar, demonstrando amizade com os outros cães da casa.

A história de Bradock e Camila gerou reações calorosas e positivas na internet. Internautas expressaram seu apoio e admiração com comentários como “Finalmente ele ficou de vez, parabéns por esse coração bondoso” e “Que bela atitude, ele merece ter um lar, só quem tem sabe o amor verdadeiro que eles sentem por nós”.

Outros comentários refletiam a felicidade e gratidão pela ação de Camila: “Que atitude linda! Ele escolheu você como família dele!” e “Que felicidade, mulher, você merece tudo de melhor nessa vida, e tenha certeza que Deus vai te dar!”.

Essa história tocante é um lembrete do impacto que a bondade e o amor podem ter, não só nas nossas vidas, mas também na vida dos animais que acolhemos. Camila e Bradock mostram como a compaixão e o cuidado podem criar laços inquebráveis, inspirando muitos a seguirem o mesmo caminho de amor e acolhimento.

Para acompanhar novas aventura de Bradock e seus irmãos siga o perfil de Camila nas redes sociais.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redação Amo Meu PET