Mulher adota cachorro parecido com panda e, 2 anos depois, surge outro igual - e não era filhote

Não dá para acreditar na coincidência!

Por
em Cães

Qual é a chance de realizar seu sonho em dobro?? Foi o que aconteceu com uma mulher chamada Carly D’Eliseo, que se mudou para o norte do Texas em meio à pandemia e resolveu trabalhar em casa.

Então, como sempre foi apaixonada por cachorros e tinha o sonho de ter os seus próprios, resolveu que estava na hora de adotar um.

“Desde pequena, minha família tinha vários cachorros na casa - eu amo cachorros desde que me entendo por gente”, contou ela à revista People.

Ainda de acordo com a internauta que viralizou após adotar um cão com um estilo peculiar, seu animal favorito sempre foi o panda, desde que tinha 5 anos.

E tudo fez sentido quando ela viu o filhote chamado Panda no Petfinder em 2020.

“Esse é o meu cachorro”, afirmou Carly, feliz por ter encontrado um cachorro que parecia um panda.

E assim começou a sua aventura. Nos meses seguintes, a mulher de 32 anos, se envolveu mais com a causa da adoção e do resgate de animais, e acabou conhecendo outro cachorro com características de panda chamado Dallas.

“As pessoas começaram a me marcar em vídeos de cachorros com manchas de panda”, recorda ela.

“A ONG Cody’s Friends Rescue de onde eu adotei o Panda - me mostrou um vídeo do Dallas, e eu fiquei chocada. Eu nunca tinha visto um cachorro igual ao Panda antes, e agora tinha esse outro que era a cara dele!", acrescentou relembrando como tudo aconteceu.

Sem pestanejar, a dona de casa sabia que precisava adotar o segundo cão com manchas pretas ao redor dos olhos. Ela decidiu acolher o Dallas, e logo se apaixonou por ele.

“Eu pensei: ‘Esse também é o meu cachorro’. Não podia ser coincidência. Eu vim para o Texas do nada, nunca tinha visto um cachorro assim na vida e de repente aparecem dois, com quase a mesma idade”.

Confira um vídeo da dupla:

O novo cãozinho foi acolhido e aceito prontamente. Desde o primeiro momento em que chegou para completar a família, era como se já fizesse parte desde sempre.

“Eles são inseparáveis. O Panda, agora com sete anos, é o ‘mais tranquilo e sossegado’ dos dois, enquanto o Dallas, de dois anos, é ‘pura energia’”, contou a tutora, orgulhosa de realizar o sonho de sua criança interior, não de ter um, mas dois cachorros pandas.

Desde que adotou o primeiro cão, ela continua ajudando outros cachorros também, como uma espécie de reabilitação e lar temporário, e brinca que a sua casa é “um 'entra e sai' de cachorros”.

O trabalho de adoção e resgate a fez se sentir mais à vontade no seu novo estado, diminuindo a saudade de casa e dando a certeza de que estava no lugar certo na hora certa.

Além disso, Panda e o Dallas viraram uma sensação no TikTok e no Instagram com o usuário @packofpandas, e D’Eliseo está feliz por sua história inspirar outras pessoas a adotarem.

“Você pode achar o cachorro dos seus sonhos em um abrigo se você der uma chance. Eu quero que todo mundo possa sentir o amor que um cachorro resgatado pode dar - não tem nada igual!”, finalizou realizada.

Veja também este vídeo:

Pets abusivos: Excesso de ciúme ou apenas pura sem-vergonhice? - Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.