Cervejaria coloca fotos de cães em produtos para estimular adoção nos EUA

Por
em Notícias

Uma cervejaria independente chamada Fargo, sediada na Dakota do Norte (EUA), lançou uma campanha de adoção que visa ajudar cães com dificuldade em encontrar um lar.

A Fargo uniu-se a um abrigo de cães local para divulgar o nome e o rosto de dezenas de cãezinhos disponíveis para adoção. Eles estamparão as latas de cerveja da companhia nos próximos meses.

Seis modelos foram lançados, de seis cães disponíveis para adoção. Quando estes forem adotados, seis novos layouts da lata serão lançadas.

A Fargo fechou parceria com o abrigo de cães 4 Luv of Dog Rescue, que resgata, provê abrigo e cuida de dezenas de cachorros na Carolina do Norte.

Os seis cães foram apelidados de “Oneders”. Isso significa que eles têm mais dificuldade em serem adotados por causa de seus problemas de socialização com outros cães.

Fonte: Bored Panda

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.