Cachorro tenta várias estratégias para que tutora não descubra seu 'deslize' e vídeo fofo viraliza

Por
em Cães

Sírius, um vira-lata carismático, entrou na vida da publicitária Alessa Previdelli de surpresa e trouxe consigo uma história repleta de superação, afeto e até mesmo uma dose de comédia.

Recentemente, um incidente envolvendo o cão se tornou viral nas redes sociais, revelando não apenas a fofura do bonitão, mas também sua astúcia ao tentar esconder um pequeno "incidente".

Assim como todos os seres vivos, Sírius não é imune a pequenas indiscrições. Mesmo sabendo que fazer suas necessidades dentro de casa não era permitido, o adorável vira-lata acabou cometendo esse "deslize" quando, apertado, não conseguiu chegar ao banheiro a tempo.

Consciente de que sua tutora, Alessa, logo descobriria a travessura, Sírius, longe de se render à culpa, decidiu elaborar um plano infalível para escapar ileso dessa situação.

No entanto, a sagacidade de Sírius encontrou um obstáculo inesperado quando Alessa, talvez guiada pelo olfato ou simples intuição, detectou os vestígios da ‘arte’ mais cedo do que o planejado pelo astuto vira-lata.

Foi aí que a comédia entrou em cena, e Sírius, diante do inevitável, teve que improvisar para garantir que seu "deslize" não resultasse em repreensões.

Primeira estratégia: negar

Sírius não hesitou em negar, de patinha levantada, que não era o autor daquela “arte”. Porém a atitude não foi capaz de parar Alessa. Por isso, rapidamente ele passou para o plano B.

Segunda estratégia: sorrir

O bonitão até conseguiu seduzir os internautas com esse sorrisinho fofo, mas Alessa seguiu determinada a investigar. Então ele recorreu ao plano C.

Terceira estratégia: impedir a tutora de descer

Sírius, ainda sorrindo, parou no meio da escada. Talvez agindo como uma barreira física e ‘seduzente’ ele conseguiria deter sua tutora. Porém, mais uma vez, ele não teve sucesso.

Quarta estratégia: se esconder

Agora o bonitão não tinha mais o que fazer. Por isso, ele preferiu se esconder. Aliás, cadê o Sírius? Não achei ele nessa imagem...

Apesar dos esforços, o cão não conseguiu escapar do seu destino e ficou de castigo.

Porém um plano finalmente deu certo: derreter o coração de Alessa e fugir do castigo.

Sério, gente, olha a carinha dele. Quem é que resiste?

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Alessa compartilhou detalhes da adoção de Sírius, revelando que o vira-lata entrou em sua vida há três anos, durante os primeiros meses da pandemia.

Em uma noite chuvosa, enquanto voltava do trabalho, Alessa encontrou um cachorro magro, molhado e machucado.

Mesmo sob a chuva intensa, o cãozinho seguiu Alessa até o portão de sua casa, como se pedisse para entrar.

"inclusive, foi a primeira vez que vi ele sorrindo", revelou Alessa ao Amo Meu Pet.

Esse encontro improvável marcou o início de uma relação única. Alessa, apesar de já ter um pet chamado Buddy, não resistiu ao charme de Sírius e implorou ao seu pai para adotá-lo.

Após uma breve hesitação, o pai concordou, estabelecendo um teste de 10 minutos para ver se o novo amigo permaneceria no portão ou partiria.

Sírius, no entanto, demonstrou sua lealdade ao ficar na calçada, aguardando a oportunidade de se juntar à sua nova família.

"Foi o momento mais feliz da minha vida. Já peguei ele, super contente, levei pra dentro, dei banho, comida, deixei ele quentinho", contou.

Sírius enfrentou alguns desafios de saúde, incluindo uma sarna hereditária. Com amor e cuidados dedicados, o vira-lata superou esses obstáculos e hoje esbanja saúde, com seus pelos brilhosos e sorrisinho no rosto.

“Ele é MUITO companheiro, extrovertido e sorridente”, contou Alessa. "Ele sorri mais de manhã, quando a gente acorda e ele quer sair do quarto, quando tá com medo e quando faz coisa errada kkkkkkkk principalmente os xixis fora do lugar"

Veja o vídeo completo:

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.