Tutora desafia você a encontrar cães reais vestidos de Papai Noel nesta imagem - quantos você enxerga?

Por
em Cães

Os cães Kira, Hoya e Zoya, sendo dois da raça Husky Siberiano e um Jindo-coreano, vivem com seus donos Katlin Longfield e seu marido, Jonathan, em Denver, Colorado, Estados Unidos.

Próximo do Natal, o casal, que criou perfis nas redes sociais para os cães e que entre TikTok e Instagram possuem mais de 850 mil seguidores, decidiu presentear os fãs com um desafio para lá de especial!

Que desafio seria esse?

Ah, se você é o tipo de pessoa que ama desafios, com certeza este aqui te deixará muito empolgado, pois você terá que encontrar os pets entre vários brinquedos de pelúcia.

Isso mesmo!

Katlin é contadora durante o dia, mas à noite adora criar conteúdos para publicar nas redes sociais, e o que foi compartilhado no dia 12 de dezembro agitou a internet!

A agitação foi devida ao entusiasmo dos internautas em encontrarem no menor tempo possível os cães que estão muito bem escondidos entre os bichinhos de pelúcia.

As pelúcias têm formato de cães da raça dos pets; além disso, o cenário natalino ao fundo e os gorros do Papai Noel espalhados entre as cabeças dos brinquedos e dos cães tornam o desafio encantador.

Na legenda, Katlin escreveu: "Não se preocupe tanto com os enfeites de Natal! Quantos Huskies reais vestidos de Papai Noel você vê?".

Vamos para o desafio?

Pegue um cronômetro e vamos lá!

Foto:

Você conseguiu identificar os cães na foto? Quantos?

Agora veja o vídeo:

Esse desafio está muito fofo!

Por isso, a publicação viralizou, acumulando mais de 330 mil visualizações e milhares de reações e comentários.

"Uau! Eu tive que assistir isso umas 3 vezes para identificar todos, haha", comentou um usuário.

Alguns internautas avistaram dois, outros três cães e há aqueles que viram quatro. E você?

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Katlin contou que o Natal dos seus cães não ficará somente em um vídeo fofo não!

“Sempre adorei fazer casinhas de gengibre para cães para eles comerem e compro um calendário do advento para cães todos os anos”, disse ela. “Adoramos passear pela vizinhança para ver todas as luzes do feriado e até levamos Zoya para um passeio pela exibição de luzes, que ela realmente adorou.”

A americana também contou sobre o desafio de organizar os cães para o vídeo. Ela disse que levou cerca de 10 minutos para filmar um clipe de 11 segundos.

"Colocar todos os chapéus de Papai Noel e misturar os cachorros reais com os cachorros falsos levou mais 45 minutos”, disse ela. "Eles conhecem muito bem o comando 'ficar' neste momento, mas isso ainda não os impede de mover a cabeça ou se mover um pouco. Para ajudar com isso, certifico-me de que eles estejam confortáveis e em uma posição onde possam quase adormecer. Hoya realmente dormiu durante isso.”

Uma coisa é certa: esse trabalhão todo valeu a pena!

Para seguir Kira, Hoya e Zoya nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Pets abusivos: Excesso de ciúme ou apenas pura sem-vergonhice? - Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube