Creche para cães apresenta seus 'aulunos' com nomes de pessoas: Edson, Leticia e muito mais

Por
em Cães

Você já imaginou como seria se os cachorros tivessem nomes de pessoas? Bom, não precisa imaginar porque isso tem sido frequente. Uma creche para cães que viralizou no TikTok ao mostrar seus ‘aulunos’ com nomes como Ulisses, Jorge, Berenice e Letícia.

O perfil @dogclubresort publicou um vídeo em 27 de outubro apresentando os cães que frequentam o local.

O vídeo, que conquistou mais de 1,4 milhão de visualizações, mostra cães de diferentes tamanhos, cores e personalidades, todos com nomes humanos. Alguns deles são:

  • Ulisses, um maltês branco e fofinho, que é uma raça originária da ilha de Malta e que se destaca por sua inteligência e lealdade.
  • Elias, um vira-lata caramelo, que é uma denominação popular para os cães sem raça definida e que têm uma pelagem marrom-avermelhada. Eles são muito comuns no Brasil e são conhecidos por sua adaptabilidade e resistência.
  • Jorge, um buldogue branco e preto, que é uma raça inglesa que surgiu como cão de combate, mas que hoje é um ótimo companheiro para a família. Eles são carinhosos, divertidos e dóceis.
  • Edson, um pug preto, que é uma raça chinesa que se caracteriza por seu focinho achatado e suas rugas. Eles são amorosos, temperamentais e companheiros.
  • Nora, uma schnauzer cinza, que é uma raça alemã que se originou como cão de fazenda e que se destaca por sua barba e sobrancelhas. Eles são inteligentes, alertas e leais.

Além desses, o vídeo também mostra outros cães com nomes de pessoas, como Sofia, Lua, Berenice, Hanna, Murilo, Anny, Stella, Olívia, Duda, Dylan, Megan, Frederico, Joaquim e Letícia. Eles são de raças como shih tzu, chihuahua, golden retriever, yorkshire, spitz e vira-lata.

Veja abaixo o rostinho de cada um deles:

A creche para cães, que fica em Nova Campinas - Campinas/SP, oferece serviços de hospedagem, day care, banho e tosa, adestramento e recreação para os pets.

De acordo com o site oficial, o objetivo é proporcionar um ambiente seguro, confortável e divertido para os cães, que são tratados como membros da família.

O vídeo da creche para cães com nomes de pessoas fez sucesso entre os internautas, que elogiaram a iniciativa e se divertiram com as escolhas dos nomes. Alguns comentários foram:

  • “O Jorge tem muita cara de Jorge”
  • “O engraçado é que eles combinam mais com esses nomes do que os próprios seres humanos”
  • “Agora deu, meu sonho é ter uma creche de cachorro depois desse vídeo”
  • “Adoro cachorro com nome de gente”

E você, o que achou dos cães com nomes de pessoas? Conte para nós nos comentários!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.

Últimas notícias