Vira-lata caramelo e seu amigo champanhe invadem academia - e suas intenções não eram treinar

A dupla já é conhecida no local e nem causa espanto.

Por
em Cães

Dois cães de rua chamados Champanhe e Caramelo se tornaram os novos frequentadores de uma academia em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. Eles entraram no local pela primeira vez seguindo o proprietário, Albery, que é um amante dos animais e os acolheu com carinho, ração e água.

A presença dos cães na academia Pitbull Ferraço tem feito sucesso nas redes sociais, onde o perfil @academiapitbullferraco publicou fotos e vídeos dos peludos se divertindo entre os equipamentos e os alunos.

As imagens mostram os cães brincando, correndo, pulando e até deitando nos colchonetes e dependências da academia. E claro que muitos internautas adoraram e manifestaram a vontade de poder frequentar a academia, pena que residem em outros municípios.

“Onde é essa academia? Estou procurando uma para treinar.?”, questionou Simone interessada.
“Continuo achando que você deve mudar o nome da academia, tira o Pitbull... agora é Caramel'us Center Fitness!”, brincou Gabriela.
“Eu não conseguiria treinar aí, só ficaria brincando com eles.”, confessou Pri.

Confira o vídeo abaixo:

Albery contou em entrevista ao portal Amo Meu Pet que conheceu os cães na rua e que eles são apenas dois dos vários que entram na academia todos os dias.

Ele disse que sempre teve duas casinhas de cachorro no estacionamento do local, mas os cães logo sumiam.

“Depois de um tempo acabei levando pra casa essas casinhas, pois lá temos 10 resgatados da rua, entre elas duas cadelinhas paraplégicas, a Gabriela e a Queixinho”, contou pelo Instagram.

O proprietário da academia afirmou que considera os cães uma oportunidade de melhorar a humanidade. e que deixa que eles frequentem e até durmam no local, pois isso significa que a energia do ambiente é positiva e acolhedora.

Ele também disse que a presença dos cães ilumina o ambiente, deixa a frieza das anilhas mais leves e os treinos intensos mais suaves. Além disso, ele considera a presença dos animais uma benção para o negócio.

“Ter a companhia deles nos dá a segurança de que a aura da academia está protegida e abençoada por Deus”, finalizou.

Os cães Champanhe e Caramelo mostram como os animais de rua podem trazer alegria e amor para as pessoas que os acolhem e respeitam.

Eles também mostram que os cães não precisam de raça definida para serem bonitos e carismáticos. São vira-latas, mas também são estrelas.

Caramelo e Champanhe já foram pauta aqui no portal quando levaram uma tropa para conhecer a academia, confira em Tropa do vira-lata caramelo invade academia e o melhor acontece.

Veja também o vídeo:

Esses cães e gatos estranhos estão assustando as pessoas

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.