Cão foge de canil, tenta libertar amigos e faz a maior bagunça em abrigo - mas ele não contava com um detalhe

Por
em Humor

King é um cachorro da raça Husky Siberiano que escapou do seu canil, tentou libertar seus amigos e, ao não conseguir soltá-los, decidiu fazer uma festa no escritório do abrigo de animais onde vive.

Era madrugada, por volta da meia-noite e uma da manhã, quando o alarme do abrigo Lost Our Home Pet Rescue, localizado em Tempe, Arizona, Estados Unidos, tocou.

O motivo do alerta era que King, que havia sido resgatado poucas horas antes do incidente, havia fugido do seu canil.

Assim que se libertou, o bonito solidariamente tentou soltar seus amigos. Acho que ele pensou 'se a liberdade cantou para mim, cantará para vocês também'.

Então, o Husky foi na baia de um vira-latinha e, com suas patas, começou a arranhar a porta na tentativa de abri-la. Porém, tanto esforço não adiantou: a porta permanecia fechada.

Mas você acha que ele desistiu? Claro que não, ele queria um companheiro para fazer folia nas dependências do abrigo, por isso foi ajudar um segundo amigo.

Assim como no primeiro, King fez de tudo para abrir a porta do canil. Mas, novamente em vão: a porta também não abriu.

Só que a ideia de fazer uma festa no escritório do abrigo não foi abortada. Mesmo sozinho, o Husky invadiu a sala e fez a maior bagunça.

Se a primeira parte do plano não deu certo, bora executar o segundo, né?

King não poupou esforços na 'decoração da festa', pulou nos móveis, agarrou os recipientes, abriu-os e rasgou sacos plásticos cheios de comida.

Naquela noite, ele comeu como um rei!

Só que ele não contava com um detalhe: a chegada de um policial!

É... a festa foi interrompida!

Devido à parceria entre o abrigo e a polícia, o alarme do abrigo está conectado à delegacia.

Isso permitiu que o oficial entrasse, já que a polícia de Tempe possui acesso 24 horas ao abrigo e pode acomodar qualquer animal de estimação necessitado.

Chegando no local e vendo toda a bagunça que o Husky aprontou, o policial não só não prendeu o pet no canil como também limpou o local.

“Esse policial não apenas lidou com a situação como um profissional, mas até limpou a bagunça”, diz Jodi Polanski, fundadora e CEO do abrigo, na narração do vídeo postado nas redes sociais.

"Ele não precisava fazer isso."

O fato aconteceu em novembro, mas o vídeo das filmagens da câmera de segurança que flagram toda a confusão foi divulgado em janeiro.

A publicação rendeu muitos comentários. Uma internauta comentou: "Não sei quem é mais fofo, o doguinho ou o policial." Outra escreveu: "Isso é muito fofo. Um oficial tão legal também.”

Assista:

O melhor dessa história é que King encontrou seu lar para sempre. Ele foi adotado!

Caso parecido

Um cão muito sapeca chamado Gilligan, que viveu a maior parte de sua vida em um abrigo de animais na Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi designado como recepcionista do escritório do abrigo devido a alguns traumas que enfrentou.

Em janeiro de 2022, ele aproveitou a oportunidade de uma porta mal fechada para escapar e realizar uma festa com brinquedos na ausência dos funcionários.

Gilligan espalhou brinquedos por toda parte e não demonstrou nenhum remorso, sendo encontrado no dia seguinte, feliz e orgulhoso.

Veja:

Veja também este vídeo:

Mostramos o submundo da Gangue dos caramelos do Sul e do Norte: Cleitinho Fubá busca novos aliados

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube