Cãozinho foge de casa e desvenda assassinato de homem desaparecido no Mato Grosso

Por
em Notícias

Após fugir de casa, um cachorro conseguiu ‘desvendar’ o homicídio de um homem até então desaparecido no bairro Marajoara, em Várzea Grande (MT).

O caso aconteceu na última segunda-feira (11). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o cãozinho escapou e foi até a casa ao lado, onde no quintal, começou a escavar.

Ao descobrir o paradeiro do cão, sua dona avistou no buraco cavado uma enorme quantidade de bichos decompositores e sentiu mau cheiro. Imediatamente, ligou para a polícia.

Acionada, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e descobriu uma cova exalando forte mau cheiro.

Os PMs convocaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu localizar o pé da vítima, identificada como Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, desaparecido até então por uma semana.

De acordo com informações preliminares, o homem tinha um relacionamento com uma mulher conhecida por ser usuária de drogas.

Sua suposta namorada havia dito aos familiares de Dirceu que ele tinha viajado com o patrão. Ao perceber que o corpo da vítima fora descoberto, ela fugiu, constando agora como foragida.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso para saber como Dirceu foi assassinado e qual seria a motivação do crime.

Fonte: Mato Grosso Mais

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.