Cachorrinho encontrado à beira da morte nas ruas muda com o amor da adoção

Um cachorro foi encontrado à beira da morte nas ruas de Willemstad, em Curaçao (Antilhas Menores) ao lado de sua irmã, que infelizmente já havia falecido.

Quando o avistaram deitado imóvel no chão, os socorristas assumiram que ele também estava morto. Ao perceberem que o cachorro ainda estava respirando, apesar do seu corpo estar gelado, eles o resgataram e o levaram a um veterinário.

Os órgãos vitais de Noah, como foi batizado, estavam praticamente paralisados, e seus batimentos cardíacos, enfraquecidos.

Ele foi colocado em soro intravenoso e era alimentado constantemente. Apesar da equipe veterinária não saber saber ao certo se ele passaria da primeira noite, ele provou ser um pequeno guerreiro.

Com o passar das semanas, Noah foi ganhando força e conseguiu voltar a andar.

Agora é um cão absolutamente saudável, vivendo muito feliz ao lado de sua nova família, com 12 irmãos que também foram resgatados de sua situação de rua.

Confira abaixo a transformação de Noah:

Fonte: I Love My Dogs So Much

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários