Cão de hotel é autorizado a fazer "bagunças" com hóspedes e vira sucesso

O hotel St. Regis Aspen Resort, no estado do Colorado (EUA), tem um simpático recepcionista que acolhe e abraça todos os novos hóspedes que chegam por ali.

A receptividade do cãozinho Kitty Jacob Astor IV, que mora no hotel, chama a atenção dos turistas.

A região de Aspen é conhecida por suas imponentes montanhas que se cobrem de neve durante o inverno. Muitas pessoas costumam ir pra lá para esquiar nos últimos meses do ano.

Kitty, que tem seis meses de idade, participa de diversas atividades no hotel, brincando com crianças, recebendo os hóspedes, abraçando-os no saguão e até dormindo nos quartos dos hóspedes que o convidam.

O fundador do St. Regis Hotel, John Jacob Astor IV, teve um cachorro chamado Kitty em 1904, nome que também foi dado ao atual residente.

Atualmente o cãozinho tem até uma conta no Instagram! Para acompanhar todas as suas aventuras, clique aqui para segui-lo.

Naturalmente, o hotel aceita animais de estimação, então você pode trazer seus cachorrinhos para fazer companhia à Kitty.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: I Love My Dogs So Much

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários