Cachorro fica 'indignado' após ser levado para tomar vacina e 'papai' não cumprir tradição importante

Por
em Humor

Na Pensilvânia, nos Estados Unidos, vive Brutus, um pit bull mix que "exige" seguir uma tradição toda vez que volta do médico veterinário.

Sob os cuidados amorosos de Shawn Lamoreau e sua esposa, Brutus desfruta de uma vida cheia de mimos e atenção.

“Nosso resgatado, Brutus. Que descoberta incrível. Ele é um companheiro tão bem comportado!”, escreveu o tutor anteriormente.

É evidente que Shawn o ama, embora seja um pouco mais rígido quando se trata de certas mordomias.

Recentemente, o homem compartilhou uma história hilária nas redes sociais envolvendo Brutus e uma visita ao veterinário para tomar sua vacina antirrábica.

Enquanto o procedimento em si transcorreu sem problemas, o verdadeiro drama aconteceu após a consulta.

O que era para ser uma simples ida ao veterinário, se transformou em uma saga de indignação, quando Brutus percebeu que não receberia sua tão aguardada recompensa pós-injeção: sorvete.

Enquanto a mãe do garotão mimado sempre o presenteava com uma deliciosa sobremesa gelada depois das vacinas, o papai Shawn esqueceu desse importante detalhe.

E a expressão de Brutus no banco da caminhonete dizia tudo.

Com as sobrancelhas franzidas, olhos fechados e orelhas para trás, ele deixou claro seu descontentamento.

Shawn capturou o momento e compartilhou a foto em uma rede social, descrevendo a situação com bom humor.

"Levei Brutus ao veterinário para tomar a vacina contra a raiva. Mamãe sempre dá sorvete para ele depois das injeções e papai não. Ele não vai sair da caminhonete. Eu até tentei pegá-lo e ele se afastou de mim. Lol", disse ele.

A postagem rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 25 mil curtidas, 1,1 mil compartilhamentos e uma enxurrada de comentários, a maioria pedindo para que Shawn corrigisse seu erro e desse um sorvete para o pobre Brutus.

Talvez na próxima vez, o ‘papai’ não se esqueça do sorvete e possa se redimir com Brutus. Afinal, quem poderia resistir ao olhar de reprovação de um cachorro mal-humorado?

Quando a vacina antirrábica deve ser aplicada nos animais?

Os cachorros e os gatos devem receber a primeira dose da vacina antirrábica por volta dos 4 meses de idade ou de acordo com a recomendação do veterinário.

Nos cães, a vacina geralmente é ministrada uma semana após a primeira dose da V6, V8 ou V10 e o reforço deve ocorrer anualmente.

Em gatos, a administração deve ser feita uma semana após a terceira dose da vacina quíntupla e o reforço deve ser também anualmente.

Essa vacina é enviada aos estados e está disponível de forma gratuita no SUS para a vacinação de cães e gatos em campanhas.Veja também este vídeo:

O que o FBI não te conta sobre os cães golden retrievers

Redatora.