Cão Golden parecia dormir inocentemente na sala, mas câmera de segurança revela a 'farsa'

Por
em Humor

Em 21 de fevereiro, o golden retriever chamado Gary roubou a atenção dos seguidores da sua tutora no Instagram. Jenn Todryk tem uma série chamada ‘'HGTV - No Demo Reno”, na qual ela transforma completamente casas sem uma demolição massiva.

O programa está atualmente em sua terceira temporada.

De acordo com a revista House Beautiful, para chegar até um canal de TV, a influenciadora cresceu na internet criando conteúdo com seu blog, ‘Life as a Rambling Redhead’, onde conquistou seguidores com suas abordagens hilariantes sobre paternidade, design de casa, moda, beleza e muito mais.

Sua popular conta no Instagram @theramblingredhead, onde atualmente tem 1,4 milhões de seguidores, veio em seguida. Nesta conta ela posta um pouco de tudo, sua família, casa, decoração, planos, gravações do seu show… e principalmente, as travessuras do seu golden.

Geralmente Gary aparece apenas ao lado da família e da filha de Jenn, cochilando ou descansando no sofá de casa. Mas na tarde de quarta-feira (21), o cão viralizou após ser flagrado ‘roubando’ o que parece ser um pedaço de pizza da mesa da cozinha.

A tutora chegou em casa e encontrou o cão deitado no carpete da sala, uma cena comum, mas algo chamou a atenção de Jenn. Ao entrar na cozinha percebeu que faltava a comida que ela havia guardado para mais tarde.

Tudo indicava que alguém já tinha feito um lanche, e não era ela.

Então, a criadora de conteúdo decidiu procurar por respostas nas câmeras de segurança da casa. O que ela descobriu não foi realmente uma surpresa, ao que parece o cão costuma ser travesso.

Gary aparece entrando na cozinha e empinando o nariz para sentir o cheiro que vinha da bancada, então ele encontrou o que chamou sua atenção. A mesa não é muito alta e o golden tem um tamanho considerável para alcançar o alimento.

Não foi uma tarefa difícil, na verdade, ele só precisou se esticar um pouco e puxar com a pata a embalagem, dessa forma abocanhou a fatia e saiu feliz para a sala.

Para disfarçar, fingiu que estava dormindo, mas claro que não funcionou.

“Gosto de dizer a mim mesma que, se não tivesse três filhos, teria um Gary mais bem comportado. Esta câmera está aqui basicamente apenas para registrar o roubo de Gary neste momento”, brincou a tutora na descrição do vídeo.

Os seguidores e fãs de Jenn adoram acompanhar o golden e esse vídeo não passou batido entre eles. A publicação obteve milhares de curtidas e comentários.

Confira abaixo:

“Gary sabe o que fez e faria de novo”, disse uma seguidora.
“Como advogado de Gary, nos opomos. Não vejo um carimbo de data/hora neste vídeo. Muitos cães se parecem com Gary – como você pode provar que é ele? Ele é inocente”, brincou um segundo.
“Com toda a justiça, ele achou que todos haviam terminado e estavam ajudando na limpeza”, acrescentou uma terceira.

Gary não precisa se preocupar em se defender, pois ele já tem amigos o suficiente para fazer isso por ele. Eu particularmente acredito que ele não ganhou um pedacinho e foi lá pegar o que era de direito.

Veja também este vídeo:

Patricinhas do crime: Revelamos O ESQUEMA por trás da ostentação das pets ricas

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.