Cachorro caramelo 'rouba' bola de futebol durante brincadeira na praia

Por
em Humor

Gabi Nascimento estava aproveitando as férias com a família na Praia de Leste, no Paraná, quando um vira-lata caramelo deixou todo mundo de queixo caído.

Enquanto a família se divertia jogando bola na areia, um cachorro caramelo e mais dois comparsas caninos decidiram se juntar à brincadeira.

No início, todos acharam adorável a participação do cachorro caramelo na atividade, mas logo perceberam que ele e seus amigos tinham outros planos em mente.

Com a bola na boca, o caramelo liderou o grupo em uma fuga audaciosa pela praia, deixando os jogadores humanos surpresos com a ousadia canina.

Enquanto o caramelo corria pela areia com a bola na boca, seus amigos caninos o acompanhavam.

Uma das ‘vítimas’ até tentou correr atrás da gangue dos caramelos, mas os cachorros foram mais rápidos e fugiram com sucesso.

Felizmente, Gabi estava lá para registrar o momento memorável, compartilhando o vídeo em seu TikTok com a legenda "kkkkkkkkkk é cada uma que acontece".

O vídeo logo viralizou, arrancando risadas e comentários dos internautas, que não resistiram ao charme e à astúcia do cachorro e seus comparsas peludos.

Os internautas observaram a habilidade do "doguinho" em conduzir o plano com maestria e fizeram piadas com a situação, imaginando o que o cachorro estava pensando.

“O doguinho: ‘achado não é roubado’”
“O doguinho: ‘perdeu, perdeu.’"

Veja o vídeo:

Parece que cachorros roubando bolas de futebol é mais comum do que parece. Nós já publicamos aqui, no Amo Meu Pet, algumas histórias sobre isso. Relembre:

Cão policial invade partida de futebol e 'rouba' bola de jogadores

Em abril de 2022, um cachorro policial chamado Boris aproveitou seus minutos de descanso para brincar com uma bola de futebol.

Acontece que a bola em questão estava sendo utilizada naquele momento.

Os jogadores do Náutico e Retrô, no Recife, disputavam o Campeonato Pernambucano, quando Boris, um pastor alemão, invadiu o campo.

O cachorro correu com a bola por cerca de 1 minuto e meio, até que dois ‘colegas de serviço’ de Boris conseguiram detê-lo.

Cão invade partida de futebol no Chile e se nega a soltar a bola

Mais uma vez, um cachorro da raça pastor alemão invadiu o campo para brincar com a bola. Esse pequeno incidente aconteceu no estádio La Granja, na cidade de Curicó, no Chile.

O jogo ocorreu em maio do ano passado, e logo nos primeiros minutos da partida, o cachorro invadiu o campo. Mas, ao contrário do outro companheiro, esse cachorrinho não soltou a bola.

Veja o vídeo na matéria:

Cão invade partida de futebol no Chile e se nega a soltar a bola

Redatora.