Bebê dá a risada mais engraçada durante brincadeira com cachorro

Por
em Humor

Não sei o que mais amei nesse vídeo: se foi a labradora Aurora chamando a atenção do seu irmãozinho Joaquim, ou se foi ele dando a gargalhada mais gostosa do mundo com a reação da canina.

A mãe das crianças, Flávia Pontes, de Maceió, Alagoas, registrou esse momento completamente apaixonante.

O bebê Joaquim, de apenas um aninho, está sentado no chão ao lado de Aurora, que está deitada.

Nesse momento, Flávia pede a Joaquim que faça carinho em Aurora, que tenta retribuir com sua 'patinha'. No entanto, essa troca de carinho se torna a coisa mais engraçada do mundo para Joaquim, que cai na gargalhada.

A cena é adorável, mas o que rouba a atenção é a gargalhada do Joaquim com a situação, que inclusive, é muito parecida com a de Zacarias da Turma do Didi, lembram? Sério, impossível não rir da risada gostosa desse bebê!

Aurora olha para ele seriamente, afinal, qual é a graça aqui, humaninho??

Então, ela toca em Joaquim novamente como se dissesse: 'faz carinho em mim, aí, carinha', mas isso não é possível, pois ele está muito ocupado dando boas risadas!

Em uma última tentativa de retomar o carinho, Aurora dá um ‘lambeijo’ no rosto do irmãozinho, mas para quê? Aí sim que o Joaquim cai na gargalhada, impedindo que qualquer pessoa continue séria vendo essa cena. Dúvida?

Então veja e tire suas próprias conclusões:

“Aiii meu Deus, eu não consigo parar de assistir esse vídeo! A mamãe te amaaaaaaa além do infinito!”, disse Flávia na publicação feita no dia 23 de fevereiro.

O vídeo, é claro, fez o maior sucesso nas redes sociais e teve, até o momento, 12,2 milhões de visualizações, 700 mil curtidas e milhares de comentários cheios de amor.

Confira alguns deles:

“Percebemos que estamos ficando velhos quando ficamos presos em vídeos como esses! Kkkkkkkk um cachorrinho e um bebê, combinação perfeita”
“Acho uma falta de respeito isso! Estou trabalhando, não posso ficar 4 horas vendo um vídeo!”, brincou uma internauta.
“Nada anticoncepcional esse vídeo!”

Eu, como muitos internautas, também perdi as contas de quantas vezes eu vi esse vídeo. Joaquim e a Aurora são demais!

Essa duplinha brasileira é completamente apaixonante, mas não é a única que construiu uma amizade adorável – e com gargalhadas hilárias. O bebê americano Noah e a sua ‘cãopanheira’ Daphne também roubam a cena com sessões hilárias de risos.

Os dois, inclusive, já são famosos nas redes sociais por conta desses momentos em que a canina se aproxima e faz com que Noah caia na gargalhada. E convenhamos, não há nada mais contagiante que risada de bebê, não é mesmo?

Confira:

Clique aqui para seguir a Aurora no Instagram e acompanhar novas sessões gostosas de gargalhadas.

Veja também este vídeo:

O que aconteceu com a Gangue dos Caramelos do NORTE?