Mulher tira venda dos olhos e muda de expressão imediatamente ao ver quem está no seu colo

O momento é de arrancar lágrimas mesmo! Quando você assistir, com certeza também irá se emocionar.

Por
em Cães

Usando uma venda nos olhos, você conseguiria identificar os bichinhos de estimação que vivem na sua casa? Se você possui mais de um cão, gato ou outro animal de estimação, a missão se tornaria desafiadora, não é mesmo?

No entanto, para a mãe da jovem Andressa Carine, foi fácil identificar seus pets. Exceto um, que foi uma surpresa - e tanto - para essa mãezinha.

O desafio

No início de março, a família desafiou a mulher a descobrir pelo toque quem era o pet que ela segurava no colo.

Sentada no sofá da sala e de olhos vendados, um membro da família colocava sobre seu colo o bichinho. Ela tocava e identificava o mascote de imediato.

O primeiro foi o gatinho Magavi. O segundo foi o Max, outro gatinho. O terceiro, a mãe não soube dizer o nome, pois ele pertencia a um familiar e não vivia constantemente na casa.

Agora, o quarto pet foi a surpresa que levou a mulher às lágrimas!

Por que ela se emocionou??

No final do ano passado, faleceu o amigo de quatro patas da mulher. Ela era muito apegada ao doguinho. Foram 13 anos de muito amor e companheirismo. A perda a deixou abalada.

Conforme os dias passavam, a saudade do cachorrinho, que era da raça Dachshund, foi aumentando.

A família respeitou o seu luto. No entanto, vê-la sofrendo pela perda do pet não estava sendo fácil, por isso decidiram surpreendê-la.

Adivinhe qual foi a surpresa? Sim, o que você está imaginando! A família adotou o Paçoca, um cachorrinho da mesma raça do falecido.

Por isso, quando a mulher de olhos vendados segurou no colo o pet e sentiu o corpinho alongado e as orelhas compridas e caídas, ficou sem voz.

Ela tirou a venda e, ao ver o cachorrinho, o abraçou e começou a chorar.

Imediatamente, ela se lembrou de seu amigo que partiu, deixando saudades. A família, ao ver sua emoção, também começou a chorar.

O momento é de arrancar lágrimas mesmo! Quando você assistir, com certeza também irá se emocionar.

Repercussão

Andressa filmou a dinâmica com os pets e a reação da mãe com o novo cachorro da família e compartilhou no seu perfil do TikTok. A publicação acumulou mais de 959 mil visualizações e milhares de comentários.

"Oh moça, não faz isso, eu chorando com a boca cheia de ovo com farinha", comentou uma internauta.
"Esses bichinhos quando vão embora partem nosso coração demais", declarou outra.
"E assim começa uma outra história de amor", disse uma terceira.

Confira:

Claro que um bichinho nunca substituirá o outro. Cada animal tem sua própria personalidade, seus próprios hábitos e sua própria maneira de interagir com seus donos.

No entanto, um novo pet pode trazer consolo, amor e uma nova fonte de felicidade para a família, ajudando a preencher o vazio deixado pela perda de um companheiro anterior.

Veja também este vídeo:

Quais foram os pets que ganharam o Oscar Pet, o 'AUscar'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube