Vídeo comovente mostra cachorrinha maltratada ganhando amor e uma cama grande e quentinha - veja

Por
em Notícias

Angel, é uma cadelinha que estava sendo negligenciada pelos seus donos. A ‘Sidewalk Specials’, é uma equipe de resgate que quando soube da situação, confiscou-a de seus antigos donos.

Seu corpo estava coberto de sarna e marcas de queimadura, e ela estava extremamente deprimida. Após ver como seu estado, era óbvio que não cuidavam dela.

Ela foi colocada em um lar adotivo, enquanto era tratada pelos veterinários. Depois de tanto tempo naquela condições, eles queriam que cadelinha tivesse conforto em um lar. Pela primeira vez em sua vida, ela não apenas sentiu amor, como também tinha uma cama grande e confortável para dormir! Ela não parava de rolar nos cobertores macios e adorou cada segundo.

Apesar da cadelinha ter um lar, era apenas temporário. A ‘Sidewalk Specials’ e sua mãe adotiva, não tinham certeza se ela algum dia iria encontrar uma família definitiva.

Felizmente, após algum tempo, alguém finalmente queria conhecê-la. Foi amor à primeira vista! Eles decidiram adotar Angel e dar a ela um ‘lar para sempre’.

Dois meses depois, ela tinha mudado totalmente! Sua sarna desapareceu e todo o seu cabelo voltou a crescer. Ela finalmente estava saudável.

Agora a cachorrinha tem novos irmãos, com quem brinca e aprende. Ela gosta de correr na praia e até ‘abraçar’ os gatos! Angel está muito feliz em sua nova vida.

Assista Angel e sua incrível transformação no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: I Love My Dog So Much

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.