Filhotes de Maine Coon conquistam internet com rostinhos lindos e rabugentos (veja o vídeo)

Além de belíssimos, os Maine Coons são considerados a raça de pêlo longo mais antiga, além de ser a maior de todas as raças de gato do mundo.

Cada vez mais populares, esses ‘gigantes gentis’ podem alcançar até um metro de comprimento (do nariz à cauda). Com seus pêlos longos, de multi camadas e patas grandes, os Maine Coons são gatos muito bem preparados para o inverno, apesar de se facilmente se adaptarem a climas de outras regiões.

Apesar de se diferenciarem consideravelmente das outras espécies de gatos, há uma característica deles que chama mais a atenção do que as demais...

Os gatos desta raça têm rostos bastante distintos. De fato, alguns deles são tão peculiares que se parecem… rostos humanos.

Recentemente, um abrigo de gatos chamado Catsvill County compartilhou fotos de uma ninhada com 5 adoráveis ​​gatinhos cinzentos, e pessoas ao redor do globo começaram a notar algo diferentes neles – todos se pareciam um pouco com ‘velhinhos rabugentos’.

É difícil contra argumentar que, ao olhar para esses gatos, seus rostos não transmitem uma expressão bem única!

Os gatinhos também são todos muito parecidos, o que torna a tarefa de diferenciá-los bem mais difícil. Olha só que fofos!

Fonte: Bored Panda

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários