Cachorro da raça golden retriever, muito prestativo, ajuda tutora grávida a tirar meias

Por
em Aqueça o coração

Jéssica Burguez, moradora de São Paulo, está à espera do bebê Gael e conta com a ajuda inusitada de seu fiel companheiro de quatro patas, o golden retriever Woody.

Desde que recebeu Woody de presente, Jéssica estabeleceu uma conexão única com o adorável cão, que se tornou parte integrante de sua família.

Recentemente, a tutora compartilhou no Tik Tok do cão um vídeo em que o pet ajuda a tirar as meias de Jéssica. A publicação conta com mais de 91 mil visualizações.

Assista abaixo o vídeo:

Por isso, entramos em contato com ela para saber como isso começou e como o cão vem ajudando durante esta fase.

"Minha relação com o Woody é incrível", compartilhou Jéssica em entrevista ao Amo Meu Pet. "Sempre gostei de cachorro e queria muito ter um. Partilhava essa vontade com meu namorado na época e, quando ele me pediu em casamento, me deu o Woody junto. Ele estava com a aliança amarrada num lacinho no pescoço", relembra com um sorriso.

Woody não é apenas um animal de estimação para Jéssica; ele é um membro da família Burguez, sendo carinhoso, sapeca e, acima de tudo, prestativo.

Uma das travessuras preferidas de Woody é roubar meias, mas sua atitude mais recente surpreendeu até mesmo sua tutora grávida.

"Por mais que ainda não esteja com um barrigão tão grande, abaixar é meio difícil", brinca. Foi então que ela teve a ideia de pedir a Woody que a ajudasse a tirar as meias.

Com uma delicadeza surpreendente, Woody agarrou a ponta da meia com os dentes e a retirou cuidadosamente. "Ele veio bem de mansinho, pega com a pontinha do dente para não morder o dedo do pé e vai puxando", descreve Jéssica.

O gesto não apenas ajudou Jéssica em uma tarefa simples, mas também fortaleceu o vínculo entre ela e Woody. "Ele ficou muito mais carinhoso e apegado a mim. Costuma deitar na cama comigo e apoiar a cabeça na minha barriga", conta.

Com a chegada iminente do bebê Gael, Jéssica está confiante de que a relação entre Woody e o novo membro da família será repleta de amor e companheirismo.

"Vão ser melhores amigos", prevê a tutora e futura mamãe. “Woody vai continuar tendo todas as regalias que tem, sua rotininha de passeio, mas com um companheirinho a mais."

A expectativa de Jéssica em relação à interação entre Woody e Gael é pura felicidade. "Não imagino minha vida sem o Woody, e o Gael vindo só vai aumentar esse amor. Vai ser uma fase ainda mais incrível", conclui Jéssica, radiante.

Ainda ela dá um conselho para as mamães que também tem pets e estão à espera de bebês, “eu diria para ficarem despreocupadas”, finaliza.

Com Woody ao seu lado, Jéssica enfrenta a jornada da maternidade com a certeza de que terá um parceiro leal para compartilhar cada momento, desde os mais simples até os mais significativos.

Veja também este vídeo:

Desmascaramos os cachorros da raça shih-tzu - Ninguém te contou isso

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.