Viraliza vídeo de feirante que arriscou sua vida para salvar cachorrinho levado por rio

Um vídeo que se tornou viral mostrou a coragem de um dono ao enfrentar a forte correnteza de um rio para salvar seu cachorro.

O feirante Manuel Calderon, de San Miguelito, no Panamá, estava voltando para casa durante uma tempestade no início deste mês, quando ao atravessar o rio Sinai, que havia transbordado, viu seu cachorro Fulo cair na água.

O homem de 35 anos não pensou duas vezes e pulou atrás do animal, conseguindo alcançá-lo e com a ajuda de outro homem levá-lo para a margem.

“Eu estava focado no cachorro. E graças a Deus consegui agarrá-lo, alguns metros depois, joguei-o na margem e saí”, contou a imprensa, segundo o Daily Mail.

Confira as imagens:

Compartilhe o post com seus amigos!Fonte: UOL

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários