Bulldog tem a reação mais fofa ao ser liberta de porão onde ficou presa por anos

Por
em Notícias

Por semanas, um som de latidos ressoou em uma casa abandonada em Cincinnati, Ohio (EUA) até chamar a atenção de dois bons samaritanos que moram nas redondezas.

Eles ouviram os gritos angustiados e decidiram investigar. Após localizarem o proprietário do local (que não vivia lá) e conseguir permissão para entrar, os rapazes se surpreenderam ao verem uma cachorra presa dentro da casa abandonada.

“Meu coração ficou partido ao ver aquilo”, disse um deles, que não quis ter o nome divulgado.

Deitada no chão frio, havia uma buldogue de 2 anos, batizada de Gracie. A cachorra estava ávida por comida, água e carinho, e imediatamente correu em direção aos seus salvadores, aproximando-se alegremente.

“Ela imediatamente confiou em nós”.

“Seus pés estavam endurecidos de tanto terem pisado nas fezes e sua voz estava rouca de tanto latir”, escreveram os socorristas em um post no Facebook. “Ela estava absolutamente desesperada por atenção e comida… Muito triste, pois é um animal muito dócil”.

A Queen City Bulldog Rescue, uma ONG de bem-estar animal, assumiu os cuidados de Gracie e a retirou daquelas condições insalubres.

Mesmo após ficar tanto tempo confinada, Gracie não perdeu seu espírito compassivo, dócil e amável.

“Ela só quer uma nova família para amá-la”, disse um dos porta-vozes da Queen City Bulldog Rescue. “Vamos prover isso a ela”.

Ao deixar o local em que ficou presa por tanto tempo e respirar o ar fresco e limpo da rua, Gracie ficou muito feliz. “Ela rolava na grama e sorria para nós”.

Depois de anos de negligência, Gracie está sendo tratada de suas infecções de pele e aguarda a cirurgia de castração;

Uma família adotiva aguarda sua alta hospitalar para prosseguir com o processo de adoção.

Ela está vivendo uma vida aconchegante agora e em breve será encaminhada para sua nova casa”, disse Chelsea Muenzer, do abrigo da Queen City Bulldog Rescue. “Os dias de confinamento, enfim, ficaram para trás. É hora de ser feliz!”

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.