Cão elabora o plano mais engenhoso para escapar de creche pet e deixa amigos abismados

Por
em Humor

O dia 26 de abril parecia um dia normal na PUPS Pet Club, uma creche para cães que tem franquias em Chicago e no Brooklyn, Estados Unidos.

Mas a rotina saiu do controle quando Charlie, um cãozinho muito inteligente, bolou um plano para fugir do recinto.

O registro ficou salvo em uma câmera de segurança na creche. No vídeo, um grupo com cinco cães está em uma sala em ambiente fechado, que parece ser a parte interna do local.

Mas um cão em especial, Charlie, parece entediado e decide elaborar um plano para ir em outro cômodo da creche.

Ao observar o ambiente, o cachorrinho percebe uma espécie de escada com dois degraus próxima à bancada onde fica a porta da sala.

Então, ele decide tentar puxar a escada para frente e funciona!

Importante ressaltar que Charlie fez tudo sozinho e as imagens estão aí para comprovar.

Depois de aproximar a escada da bancada, o cão sobe os dois degraus e pula para fora do ambiente, deixando seus amigos caninos impressionados.

Um cão de porte pequeno que até então não tinha aparecido nas filmagens, aparece pulando para tentar enxergar onde o amigo foi.

Mas nenhum outro tenta fazer a mesma coisa que Charlie, é como se não conseguissem acompanhar a linha de raciocínio do cocker.

‘Você tem que ver para acreditar”, diz a legenda do Instagram da creche.

A publicação obteve milhares de curtidas. Internautas comentaram que ficaram impressionados com a criatividade do cãozinho.

“Impressionante. Que bom que esse não é meu cachorro”.
“O que acontece na vida secreta dos pets?”.
“Charlie é uma ameaça adorável”.
Assista o vídeo da câmera de segurança:

Além de ser uma creche para cães, a PUPS Pet Club também oferece atendimentos veterinários, pet sitter, passeio com cães, banho e tosa e também treinamento/adestramento.

Entre os tipos de adestramento oferecidos estão:

Aulas em grupo: um treinador especialista reúne animais e seus tutores e um ambiente com atividades estruturadas, atenção e prática. O tamanho da turma é reduzido, permitindo que os cães ganham mais atenção e assistência.

Aulas particulares: o treinador se encontra individualmente com o pet e a família que solicita o adestramento. Essa modalidade é ideal para cães que podem ter problemas sociais e tutores com conflitos de horários que impossibilitam a aula em grupo.

Bootcamps (treinamento intensivo): neste caso, instrutores especializados ajudam a construir uma ótima base ou avançam nas habilidades de treinamento que o cão já possua. Este programa intensivo inclui um diário em formato de texto e vídeo com planos personalizados de acordo com a necessidade de cada cão.

Talvez Charlie precise passar por alguma dessas aulas para aprender a ficar junto de seus amigos na creche. Inteligente já vimos que ele é, então não será uma dificuldade aprender alguns comandos para obediência, não é mesmo?

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.