Cachorro deixa ‘presente’ para noivo de sua dona durante casamento: 'Todos riram'

Por
em Notícias

Os pombinhos Matthew e Nambok Howard queriam um dia de casamento no qual jamais se esqueceriam. E graças ao seu bulldog Diesel, eles conseguiram isso.

Diesel sempre teve uma personalidade forte, logo seus pais sabiam que envolvê-lo na cerimônia de casamento seria um risco. Ainda assim, o casal não podia imaginar seu dia especial sem ele.

"Diesel é um ladrão de espetáculos", Matthew Howard disse ao portal The Dodo, "então eu deveria saber que ele tentaria algo para chamar a atenção de todos."

No dia do casamento, todos os quatro cães do casal estavam presentes - com Diesel agindo como o "padrinho".

Howard planejou todo o casamento até o último detalhe. A única coisa que ele não podia planejar era como Diesel se comportaria.

Com certeza, a emoção foi demais para o filhote.

“Ele viu minha noiva entrar e depois andar pelo corredor. Ele estava muito empolgado, certamente queria lambê-la”, brinca Howard.

“Quando minha esposa tomou seu lugar no altar, Diesel instintivamente farejou ela e em seguida, veio até mim, onde deixou o seu presente número 1”.

Antes que seus pais pudessem dizer "sim", o cachorro levantou a perna e começou a fazer xixi um pouco perto demais dos noivos. "Felizmente, dado o ângulo, ele perdeu a roupa dela e minha por alguns centímetros", disse Howard.

Quando o filhote terminou, ele se virou e começou a chutar folhas para o casal, antes de se afastar com uma expressão presunçosa e arteira no rosto.

"Todos na cerimônia riram, incluindo eu", disse Howard. "Temos Diesel há seis anos, então estamos bem cientes dos hábitos atrevidos dele."

“Adoramos cachorros, sobretudo esse menino arteiro, que estava sendo apenas ele mesmo na cerimônia”, acrescentou seu dono.

Para mostrar que tudo aquilo foi ‘perdoado’, Diesel e sua mãe dançaram juntos durante o casamento.

Como Matthew e Nambok provaram, talvez o seu grande dia não saia como o esperado - às vezes ele pode ser até melhor (e mais úmido) do que o imaginado!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.