Gatinho folgado 'não deixa' mãe voltar para casa até que ela lhe dê carinho

Para o simpático gatinho Cachetona, ser o centro das atenções é algo bastante natural. Tanto que ele consegue chamar atenção, literalmente, até dormindo.

No entanto, para sua dona, esse protagonismo todo nem sempre é muito conveniente.

Como muitos gatinhos preguiçosos, Cachetona adora tirar uma soneca o dia inteiro enquanto sua mãe está fora. Seu local preferido de dormir, para piorar, é a calçada que dá acesso à garagem de casa.

Todos os dias, Cachetona tira uma soneca por lá - virando um obstáculo vivo e peludo que complica a vida de sua mãe. De quebra, ele ainda consegue chamar toda a atenção para si sem levantar uma mísera pata.

Confira abaixo um vídeo gravado pela mãe do bichano quando ela chega em casa e o vê ‘jogado’ na calçada, fingindo que não é com ele:

Como será que ele consegue ser tão fofo e folgado ao mesmo tempo?!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários