Dona faz ensaio de Natal com seus cães inspirado em 'Branca de Neves e os 7 Anões'

Por
em Notícias

A norte-americana Sasha Hobson adora fantasiar a si mesma e seus cães para o Halloween. No entanto, confeccionar os trajes para todos pode ser desafiador - especialmente porque sua família canina é extensa - são sete cãezinhos adotados!

"Todo ano, vestimos os cachorros para o Halloween e fazemos uma sessão de fotos", disse Hobson ao portal The Dodo.

"Os cães agora estão tão acostumados a isso que, quando dizemos as palavras 'sessão de fotos', todos eles se ajeitam e esperam para receber suas instruções e guloseimas”.

Os cães de Hobson incluem desde os pequenos, como um chihuahua a um labrador preto. Eles têm idade entre 6 a 12 anos.

Com um grupo tão diverso, encontrar uma roupa que refletisse as personalidades únicas de seus cães não parecia possível até que, de repente, a inspiração surgiu.

"Este Halloween foi o primeiro ano com todos os sete, então queríamos encontrar uma maneira de incorporá-los", disse ela. “Originalmente, nós iríamos vesti-los como as ‘Tartarugas Ninjas’, mas depois, pensando melhor, chegamos em 'Branca de Neve e os Sete Anões’'. Foi perfeito demais para deixar passar!”.

Hobson encontrou diferentes itens de roupa que se assemelhavam ao vestido de Branca de Neve e comprou rolos de tecido para as roupas feitas à mão de seus cachorros. Hobson e sua sogra criaram os esboços e começaram a trabalhar. Seus cães se comportaram elogiosamente nesse período.

"A parte difícil era costurar tudo e garantir que caberia confortavelmente em todos", disse Hobson. “Levou um tempo para ajeitar tudo, mas deu tudo certo ao final. O ensaio precisou ser transferido para a época de Natal, ao invés do Halloween, como planejamos antes”, disse a ‘Branca de Neve’.

Olha só que fofo!

“As pessoas acham que sou louca por ter 7 cães, mas eu adoro!", disse Hobson. “Amo eles e não os troco por nada nesse mundo!”.

"Esses cães são sem dúvida as crianças mais mimadas do meu bairro”, brincou.

Mal podemos esperar para saber o que ela vai preparar para o ano que vem!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.