Tropa dos caramelos corre em direção à dupla de American Bully gigantes e reação dos cães impressiona

Por
em Cães

No início do mês de maio, os cães Cabuloso e Kiara, dois American Bully, estavam relaxando após um passeio na frente de sua casa em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando foram surpreendidos por uma tropa furiosa de caramelos.

Na ocasião, cerca de quatro vira-latas caramelos, já conhecidos por tentar ‘atacar’ outros cachorros na vizinhança, vieram correndo em direção ao Cabuloso e da Kiara assim que os viram.

A primeira reação de muitas pessoas, talvez fosse intervir imediatamente, tendo em vista que o encontro entre os cães ‘raivosos’ poderia resultar em uma briga generalizada.

No entanto, a reação dos dois American Bully surpreendeu todos que presenciaram a cena. Ao contrário do que se imaginou inicialmente, os cães não revidaram, pelo contrário, eles sequer se mexeram.

Parecia até combinado, mas enquanto os cães caramelos avançavam e latiam enfurecidos, Cabuloso e Kiara apenas viraram os pescoços e ficaram observando a gangue, sem esboçar nenhuma reação.

A cena é inacreditável e hilária. Segundo os tutores dos cães, isso já havia ocorrido antes, nunca tinha sido filmado.

Ninguém acreditaria nessa versão, então eles decidiram gravar o momento e compartilhar no perfil da dupla no Instagram.

“Os caramelos se aproximaram de Cabuloso e Kiara, mas em vez de reagirem impulsivamente, os dois exibiram notável autocontrole. Mantendo a compostura diante da adversidade, eles demonstraram calma e equilíbrio”, contaram os tutores.

Após verem que não iriam conseguir briga com os American Bully, a tropa de caramelos desistiu e recuou, enquanto Cabuloso e Kiara ficam com um cara de tipo: “o que foi isso?”

“Admirados pela sua atitude serena, os cães da Tropa do Caramelo perceberam que não seriam alvos fáceis, mostrando que a verdadeira força vem da mente calma e equilibrada”, concluiu a legenda do vídeo.

Confira:

A cena simplesmente viralizou no Instagram, atingindo mais de 30 milhões de visualizações, 2 milhões de curtidas e 32 mil comentários.

“Você acha mesmo que vou arriscar quebrar meu Juliet com você?”
“O Pitbull olhando pro outro e perguntando: “Tu viu isso?? Que afronta do vira-lata??”
“A paz que eu queria ter era essa aí”, brincaram os usuários.

Embora os cães da raça American Bully passem a impressão de serem valentões, sua personalidade doce surpreende.

Segundo o The Dog People, são uma raça gentil que ama fazer sua família feliz, sempre ansiosos para agradar.

Apesar de sua aparência musculosa (e às vezes até intimidante), esses cães são amigáveis, doces e patetas – e são especialmente afetuosos com crianças.

São considerados os mais amigáveis ​​com outros cães de todas as “raças agressivas”, mas ainda assim, é importante ter cuidado com eles perto de outros filhotes.

Eles geralmente são ótimos com cães com os quais foram criados, mas podem não se dar bem com cães desconhecidos, a menos que sejam bem socializados e treinados.

Por serem criaturas sociais extrovertidas, os American Bullies adoram passar tempo com seus entes queridos. Leais e inteligentes, eles adoram fazer atividades com você – desde caminhadas, jogos no quintal, até socialização – eles ficam mais felizes quando estão com seu grupo.

Além disso, mantê-los exercitados e entretidos significa que eles não voltarão a ter comportamentos destrutivos quando ficarem entediados.

Veja também este vídeo:

Mostramos o submundo da Gangue dos caramelos do Sul e do Norte: Cleitinho Fubá busca novos aliados