Pitbull gentil tem que ser levado no colo por tutora após ser cercado por dupla de cães pinschers

“Sou mãe de pinscher a vida toda, não é fácil ser mãe de bandidos”

Por
em Humor

Era para ser apenas mais um passeio de um doce pitbull pela sua vizinhança, mas teve que ser interrompido e contar com a intervenção de sua tutora, pois ele corria risco de um perigoso ataque de dois pinschers.

O cão andava pela rua ao lado de sua tutora, a usuária @Nanda&Júnior do TikTok, quando foi surpreendido pela chegada de dois pinschers furiosos.

A dupla de cães cercou o pitbull que teve que ser socorrido pela dona, que o pegou no colo.

A dona, tentando se equilibrar com o cão — que é bem grande, diga-se de passagem —, tentava despistar a dupla perigosa que queria "atacar" o inocente pitbull, que, tadinho, nem reagia.

Graças à presença da sua tutora, o cão passou ileso pelo quase ataque da pequena dupla – mas furiosa – de pinschers.

Está cada dia mais perigoso andar por aí, hein?

Felizmente a tutora conseguiu escapar da dupla e, com o seu cão no colo, afastou-se da confusão. O mais engraçado é a carinha do pitbull, que parecia estar adorando o fato de sua dona tê-lo resgatado. “Obrigada, mamãe!”

Imagina só o que seria desse pobre pitbull se sua dona não estivesse por perto para intervir e protegê-lo desses cães altamente perigosos? Não consigo nem pensar.

“Meu cachorro sendo atacado por 2 assassinos. Graças a Deus eu pude salvar ele. Esses pinschers não dão um dia de paz”, disse a tutora na descrição do vídeo.

Ainda bem que ela estava lá, né? Ufa!

O momento foi registrado e compartilhado pela tutora em seu perfil no TikTok, que acabou chamando a atenção dos internautas, que caíram na graça com o ‘resgate’.

Veja o vídeo:

Em apenas três dias de publicação, o vídeo teve mais de 320 mil visualizações, 24 mil curtidas e milhares de comentários se divertindo com a situação.

“Sou mãe de pinscher a vida toda, não é fácil ser mãe de bandidos”
“A cara dele dizendo: obrigada, mamãe, eles iam acabar comigo”
“Ele: Márcia, onde você estava? ainda bem que você apareceu”

E ainda há quem diga que os pitbulls é que são perigosos, né?

Os pinschers são realmente bravos?

Embora eles carreguem essa fama, por trás disso eles são uns verdadeiros amorzinhos. Conheça mais sobre as características desse cão, segundo o WebMD.

Comportamento

Os Pinschers Miniatura são animais sociais e brincalhões com grande carinho pelas famílias e crianças. No entanto, eles podem ser rudes com crianças e agressivos com outros cães. Eles são ativos, o que os torna uma das melhores raças de cães de guarda e também são altamente adaptáveis ​​e gostam de se envolver em atividades divertidas.

Físico

A vida útil do Pinscher Miniatura é estimada em 12 a 16 anos. São cães divertidos, corajosos e destemidos, com um físico compacto e com uma pelagem brilhante. As cores dos pelos variam em cores e vem em chocolate e ferrugem, vermelho sólido ou preto e ferrugem.

A pelagem é lisa e curta, por isso os cães apresentam baixo nível de queda e requerem menos cuidados. Eles também têm olhos ovais escuros distintos e orelhas altas, que realçam a personalidade do cão.

Exercícios

O Pinscher Miniatura é um cão atlético que gosta de fazer exercícios regularmente. Você pode levá-los em aventuras diárias de caminhada no parque mais próximo para garantir que recebam o estímulo mental ideal. Pequenas sessões de exercícios em casa também os mantêm fisicamente estimulados.

Veja também este vídeo:

Pets medrosos: falta de coragem ou apenas pura sem-vergonhice?