Pai que não queria saber de cão em casa é flagrado em cena super fofinha

Por
em Notícias

O pai da jovem Brandi Leahy havia deixado bem claro para a filha que não queria nenhum pet em sua casa.

No entanto, após muito insistir, a adolescente conseguiu convencê-lo a adotar um cãozinho, que se tornou muito amado pela família - exceto o pai.

Algum tempo depois, aquele que não queria pet em casa acabou “virando a casaca”, se mostrando um verdadeiro amante de cães.

A cena que provou a amizade entre o cachorro de Brandi, que mora na Califórnia (EUA), e seu pai foi quando o pet precisava ir ao “banheiro”, mas estava chovendo. Com isso, o homem pegou o guarda-chuva e acompanhou o animal, garantindo que ele não se molhasse enquanto fazia suas necessidades.

A imagem se tornou viral nas redes sociais, acumulando mais de 3 mil curtidas em um grupo do Facebook. “Mais uma da série de pais que não queriam cachorro em casa”, escreveu a jovem na legenda.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: O Documento

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.