Voluntários comemoram adoções de todos os cães de abrigo

Por
em Notícias

Em pleno dia de Black Friday, um abrigo de cães dos EUA registrou a maior adoção de animais de sua história!

Tudo foi possível graças a uma campanha especial idealizada pelo abrigo semanas antes.

De acordo com os voluntários do Fairfax Couty Animal Shelter, o evento prometia a isenção da taxa de adoção (cobrada pelos canis). Com isso, dezenas de adotantes potenciais decidiram que esta seria a melhor data para levar seus companheiros para casa.

A campanha de adoção se saiu muito melhor do que o esperado: afinal de contas, 40 animais foram adotados de uma vez só!

Os funcionários e voluntários do abrigo comemoraram a ocasião publicando uma foto do canil absolutamente vazio.

Aqui no Brasil, alguns abrigos também aproveitaram a Black Friday para incentivar adoções sem custos.

A ONG Cão Sem Dono, por exemplo, deixou claro em sua publicação que “sempre é tempo de ter um amigão por perto. Mas, se não conseguir adotar hoje, não tem problema, você poderá adotar no sábado, domingo, segunda ou qualquer outro dia da semana, pois as condições serão sempre as mesmas, ou seja, o amigo mais fiel a custo zero”, pode se ler em seu post.

Portanto, não espere mais. Adote um pequenino e aproveite o melhor desconto que poderia ter: Desconto de stress e de tédio e um aumento grande de amor e afeto!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bom Pra Cachorro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.