Mulher tira uma foto com seu cachorro, fica hilariamente 'errada' e viraliza

"É um filtro do Snapchat da vida real."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Alguns cães têm um talento especial para tirar boas fotos. Beans, um dachshund de 1 ano de idade, gosta de posar para a câmera, mas a câmera nem sempre o ama.

Sempre que sua mãe tira uma foto, ela parece capturar o filhote nos momentos mais engraçados: "Muitas das fotos que eu tiro dele são muitas vezes ridículas e me fazem rir", disse Casey Stachnik, mãe de Beans, ao site The Dodo.

Na semana passada, Stachnik estava sentado em sua mesa enquanto Beans estava descansando em seu colo quando ela decidiu tentar tirar uma selfie fofa. Ela esperava usar a foto em seu cartão de natal, mas a foto não saiu como o esperado.

"Inclinei-me e só conseguiria uma foto minha beijando o topo de sua cabeça e planejava que sua bisbilhotada gigante e muito fotogênica fosse o ponto focal da foto", disse Stachnik. "Logo quando eu coloquei meu telefone, beijei o topo de sua cabeça e ele olhou para mim na hora certa."

Este foi o resultado:

No momento em que Stachnik tirou a foto, o rosto de Beans pareceu se fundir com o seu. "Eu pude ver o ridículo se desenrolando ", disse Stachnik. "Eu tive que ser rápida para capturá-lo antes de começar a rir."

Quando Stachnik olhou para a foto hilária, ela decidiu compartilhá-la no Reddit. Dentro de um dia, a foto se tornou viral: "Fiquei chocada quando acordei no dia seguinte com 279 mensagens na minha caixa de entrada e mais de 30.000 likes".

"Filtro Snapchat da vida real", comentou um Redditor .

Beans e seus quatro irmãos cães são especialistas em animar a mãe das maneiras mais inesperadas.

"Todos os meus cães me trazem tanta alegria e são capazes de me fazer sorrir, mesmo nos dias mais difíceis", disse Stachnik. "Fico muito feliz por ter a oportunidade de compartilhá-los com o mundo e minha esperança é que eles possam alegrar o dia para outras pessoas também."

E a foto definitivamente estará no cartão de Natal da família este ano.

Redação Amo Meu PET