Cães se recusam a entrar em casa após pedido de tutora, então ela chama gato de 'poucas ideias' para resolver

Por
em Humor

Katie Davies, tutora de um quarteto de cães, precisou da ajuda de seu gatinho para conseguir colocá-los para dentro de casa.

Tudo começou quando Katie estava no pátio com os cães, esperando que eles fizessem suas necessidades enquanto pegavam 'um ar'.

No entanto, como estava frio e o gramado estava úmido, ela pretendia que a saída fosse rápida. Mas, os pais de pets sabem que um simples passeio nunca é tão rápido assim no que depender dos cães, afinal de contas, eles adoram um passeio ao ar livre.

Enquanto se dirigia à porta de entrada, ela chamava os seus quatro cães. Porém, quem tem pets sabe que um simples passeio nunca é tão rápido assim, pois os cães adoram estar ao ar livre.

Com os braços cruzados para se proteger do frio, Katie continuava chamando seus 'aumigos'. Apenas dois obedeceram; os outros dois a ignoraram completamente.

Sozinha, Katie não conseguia convencê-los. Nesse momento, seu gatinho entrou em ação. Observando tudo do lado de dentro da casa, o gato saiu do quentinho para colocar ordem na situação.

Mas não sem antes dar uma bela de uma espreguiçada – uma típica atitude de gato pós-soneca. Katie chamou os cães novamente e foi ignorada mais uma vez.

Sem admitir a desobediência dos seus irmãos caninos, o gato dá um ‘corridão’ nos cães – literalmente. Ele corre em direção a um dos cães, o surpreendendo, e o encaminhando em direção à porta, como quem diz ‘entra agora’.

O cão, que não é bobo, obedeceu imediatamente. O mesmo aconteceu com o outro cão que insistia em ficar mais tempo no gramado.

O gato correu em sua direção, espantando-o e levando-o para a varanda, em direção à entrada da casa. Katie assistia a tudo, rindo e aprovando a iniciativa do gatinho que resolveu a situação à sua maneira.

A cena é hilária e inacreditável, e seria até difícil acreditar na veracidade dos fatos se não tivesse sido registrada por uma câmera de segurança da residência. Ainda bem, né?

O vídeo foi compartilhado por Katie em seu perfil no TikTok e não preciso nem dizer que fez o maior sucesso entre os internautas, não é mesmo?

Ao todo, foram mais de 4,5 milhões de visualizações, 790 mil curtidas e milhares de compartilhamentos e comentários.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

"MÃE DISSE PARA ENTRAR!!"
“Eu acho que ela era uma cadela pastor em sua vida anterior”
“Os cães têm mais respeito pelo gato do que pelo dono!”

Aparentemente nenhum desses usuários disse alguma mentira, né?

Veja com seus próprios olhos essa cena hilária:

Como pudemos ver, os gatinhos têm tudo para dominar o mundo - e os seus hermanos cachorrinhos. Esse também é o caso de um gatinho de pelagem preta que vive com sua família, e seus dois irmãos caninos, no Condado de Loudoun, Virgínia, Estados Unidos.

A porta da casa possui uma abertura na parte inferior que permite aos cães acesso ao quintal, mas essa portinha é automática e se abre apenas quando os cães se aproximam, graças ao sensor em suas coleiras.

O gato não tem esse privilégio, pois seus tutores temem que ele possa desaparecer. Mas ele não é bobo; usa seus irmãos caninos para sair.

Ele aguarda o momento em que algum dos cães se aproxima da porta e aproveita a oportunidade para escapar para o jardim.

Quem consegue segurar um gato pronto para sair porta afora para explorar o mundo? Nesse caso, nem mesmo um sistema de última geração.

Veja o vídeo:

Clique aqui para ler a matéria completa desse caso.Veja também este vídeo:

Descobrimos quais são os transtornos mentais dos gatos | Jornalzinho Amo Meu Pet