Bandidos armados roubam bulldog de homem durante passeio do RJ

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O crime aconteceu em Niterói, por volta das 21h da noite do último sábado (26), no Pé Pequeno, no bairro Santa Rosa, RJ. O dono do cão, chamado Gustavo Souza, foi surpreendido por quatro bandidos que levaram apenas seu cachorro.

"Eu fiquei surpreso. Estava com dinheiro e celular e o homem nem quis saber. Pegou apenas o meu cachorro, colocou no carro e seguiu em direção ao Cubango. Minha família está despedaçada" comentou o comerciante ao jornal Extra. A preocupação da família é ainda maior pois o cãozinho precisa de medicamentos regulares.

Encontrado

Após o caso viralizar nas redes sociais, a família reencontrou o animal neste domingo (27), também em Niterói. De acordo com informações do mesmo jornal, um homem achou o animal amarrado em uma cerca no momento em que deixava uma festa na comunidade, ainda na noite do sábado (26).

— Recebi um zap de um homem informado que achou o cachorro abandonado na rua quando saia de uma festa. Ele marcou comigo na RJ-104, perto da comunidade do Caramujo — contou o dono do animal.

Após levar o cachorro para casa e ser informado sobre a notícia, nesta manhã ele teria procurado o dono nas redes sociais e devolvido Thor à família. O cachorro passa bem e não apresenta qualquer lesão. 

Redação Amo Meu PET