Se ferrou: bandido cai de árvore e sofre lesões ao tenta fugir de cão farejador em cidade mineira

Por
em Notícias

Enquanto tentava fugir de um cão farejador da Polícia Militar, um assaltante de 22 anos ficou ferido ao tentar subir em uma árvore e cair em cheio no chão.

O caso aconteceu em Montes Claros (MG) na noite da última quarta-feira (18).

De acordo com a PM, o criminoso tinha um comparsa, de 21 anos. Eles assaltaram uma sorveteria no bairro Todos os Santos e se esconderam em um matagal para tentar fugir da polícia.

Quando os PMs chegaram, a dupla abaixou a porta do estabelecimento, renderam duas vítimas com uma arma, levaram celulares e R$ 161 em dinheiro.

Em meio à caçada para encontrá-los, os policiais receberam uma denúncia de que os assaltantes estavam escondidos em um matagal.

Um cão farejador da Rocca foi acionado para ajudar nas buscas.

Ao perceber que o animal o encontraria, o assaltante de 22 anos correu em direção a uma árvore e tentou subí-la, sem sucesso: caiu em cheio no chão, de uma altura de três metros.

Os policiais logo deram-lhe voz de prisão, bem como do seu comparsa, que havia se escondido em um viveiro de plantas.

A PM recuperou os celulares e o dinheiro roubados, e apreendeu a arma do crime.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Estado de Minas

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.